
Vojvoda completou cinco meses no comando do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda analisou o empate do Santos com o Corinthians em 1 a 1, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão, nesta quinta-feira (22). O treinador admitiu que não está contente com o resultado, mas viu reação do Peixe na reta final do jogo.
“Hoje tão pouco estamos felizes porque na Vila sabemos que não podemos perder pontos e a responsabilidade de fazer um bom jogo. Foi um jogo abaixo do que vínhamos produzindo. É verdade também que estamos em um período de preparação. Observei uma reação boa na troca dos jogadores no segundo tempo. Jogando o últimos 20 minutos no campo adversário e conseguindo o empate. Valorizo também os jogadores que entraram e também corresponderam com essa personalidade. Estava baixo o nível, falamos no intervalo. Eu necessito de mudanças e valorizo isso”, afirmou.
Leia também: Gabigol salva o Santos nos acréscimos e o clássico contra o Corinthians termina empatado
Vojvoda ainda tentou olhar para o lado positivo do confronto e elogiou as entradas de Miguelito, Gabriel Menino e Zé Rafael. Ele ainda comentou sobre o sistema de jogo corintiano e a velocidade de Yuri Alberto, que marcou o gol do adversário ainda no primeiro tempo.
“Não posso mudar um zagueiro, preciso de outro tipo de mudança. Valorizo a entrada de Miguelito, de Gabriel Menino, que está cada vez mais adaptado ao que queremos, e valorizo a entrada de Zé Rafael. Tivemos um jogo abaixo, principalmente no primeiro tempo, e o sistema do adversário com volantes e Yuri Alberto por muita velocidade. Tivemos a capacidade de matar esse tipo de jogada no segundo tempo. Vejo o positivo. Time continuou brigando e a torcida exige e reconhece”, finalizou.
Time desorganizado, vulneráveis, fácil de ser dominar, não cria jogadas, limitado. Esse técnico não evoluiu o time em nada até agora. Insiste em jogadores que já provaram que não tem condições de vestir a camisa do clube. Será mais um ano daqueles!
Ainda acho que ter doado o Guilherme foi uma verdadeira cxgxdx. Precisa urgente um meia armador, 2 pontas, outro centroavante, dois zagueiros, um lateral esquerdo. O lado direito deveria jogar Gabriel Menino na lateral e o Igor Vinícius na ponta. Qual é a verdadeira posição do Rolheiser? Enquanto não contrata vai de Matheus ou Felipe Laurindo na ponta esquerda.
Estes jogadores são um bando de vagabundos entrão em campo com uma preguiça
Conhecendo bem este local imundo popularmente conhecido como Belmirolândia, este elenco safado já deve estar fazendo corpo mole para derrubar o técnico.
O negócio deles é sombra e água fresca, fazem do clube um resort de verão.
Com esse tecnico de merda podemos treinar 200, 300 anos uma eternidade, nãoa vai adiantar nada.
Tecnico fraco, pura enganação.
Some da vila com esse merda e esses jogadores que ele escala.
O SANTOS NÃO ESTA JOGANDO NADA, MAL ESCALADO, INSISTIR COM LAUTARO DEPOIS DO QUE ELE FFEZ CONTRA O GUARANI, INSISTIR COM O ZE IVALDO DEPOIS DAQUELE PENALTI É UM ABSURDO.
ESTE TREINADOR NÃO TEM AUTORIDADE, ESTA NA MÃO DOS VETERANOS E EMPRESARIOS. ESCALA MAL, TROCA MAL, NÃO CONSEGUE COBRAR, ELE TEM CARA DE ASSUSTADO, TEM MEDO.
FORA MATTOS, FORA TEIXEIRAS, SAF SIM, GOLPE NÃO.
Está na hora de cobrar o técnico, está há 5 meses no cargo e continua perdido, não vibra e como falou o amigo acima ele tem cara de assustado, incrível como todo treinador que chaga no Santos faz um bom primeiro jogo e depois afunda, foi assim com o Caixinha, com o Cléber e com Vojvoda, está faltando preparo físico nesse time e ousar mais parar de insistir com alguns jogadores e testar a base porque é o que tem, testa logo o João Ananias na zaga e antes que me cornetem, fora Mattos e fora MT.