Vojvoda defendeu trabalho no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda admitiu um jogo ruim do Santos na derrota para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbis, pela sexta rodada do Paulistão, neste sábado (31). Irritado na coletiva pós-jogo, o treinador falou de um início abaixo do Peixe e se colocou como responsável assim como jogadores e diretoria, mas assegurou que o clube não está dividido.

“Hoje não fizemos uma boa partida, não estamos fazendo um começo de ano como pretendíamos. Eu sou responsável, jogadores são e diretoria. Estamos todos juntos. Não é um clube dividido e se querem dividir o clube não é assim. Somos pessoas honestas e posso mirar nos olhos de cada um. Não estamos fazendo um bom ano, é verdade, mas estamos começando e em momentos difíceis como este vamos agir. Vamos classificar, fazer tudo para classificar no Paulistão e melhorar o rendimento que não é bom. Tivemos momentos difíceis, mas precisamos de um clube unido e da ajuda de todos”, afirmou.

Leia também: Schmidt acredita que Santos fez pior partida do ano contra o São Paulo

Questionado sobre a imposição física do rival, que ‘ganhou’ o meio de campo, o argentino admitiu que o time são paulino foi melhor no jogo, mas não viu isso acontecer nas duas últimas partidas do Alvinegro. Ele ainda falou das circustâncias do clássico e reforçou trabalho diário com os atletas e ao lado de Alexandre Mattos, diretor de futebol.

“Três volantes. Foram melhores que a gente. Hoje aconteceu isso. A partida contra a Chapecoense não aconteceu isso. O meio de campo não foi superado. Assim como o Bragantino. Muito igualado e hoje nos superaram. Hoje não fizemos uma boa partida, hoje o responsável é Vojvoda e os jogadores. Quem escolhe os jogadores? Vojvoda. Eu levanto a mão. Trabalho todo dia, com jogadores e Alexandre. Desde o primeiro minuto nos superaram, a expulsão, arbitragem que não gostei…mas não é desculpa. São jogadores que intervêm no jogo também”, ressaltou.

A equipe volta a campo diante do próprio São Paulo na quarta-feira (04), às 20 horas, pelo Brasileirão. Já no estadual, atua contra o Noroeste no outro domingo (08), às 16 horas, no Alfredo de Castilho.