Vojvoda admite partida abaixo de Zé Ivaldo e confirma procura por volante no mercado

Zé Ivaldo cometeu pênalti em Yuri Alberto (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda admitiu uma partida abaixo do zagueiro Zé Ivaldo no empate do Santos com o Corinthians em 1 a 1, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão, nesta quinta-feira (22). Apesar de entender que o defensor participou do lance que gerou pênalti para o rival, que depois foi desperdiçado por Yuri Alberto, e ter falhado no lance do gol sofrido, o treinador diz que não da para ‘descartar’ os jogadores e ir ao mercado.

“Hoje é verdade. Ele não fez um bom primeiro tempo e ele sabe. Falei com ele no intervalo. Foi mal no pênalti. Mas vou defender meu jogador. Ano passado, Zé Ivaldo estava afastado e recuperamos a ele. Assim como Thaciano e foi com o Guilherme. Jogadores tem altos e baixos, temos que cobrar e eles sabem que cometem erros. Tem que lutar pelo lugar e tenho que conseguir o melhor deles. Não dá para terem partidas ruins e já queremos trazer outro. Vendemos o Guilherme e agora…se vê uma realidade. Vamos trabalhar com eles, com resiliência. Isso é com cada jogador. Eu gosto de estar no Santos, gosto da pressão e tenho que explicar”, comentou.

Leia também: Tiquinho Soares pede rescisão e Santos topa negociar acordo amigável

Ainda questionado sobre mercado, o argentino foi questionado sobre a disputa no meio de campo do Peixe e confirmou a procura por volante. Com a negociação frustada por Felipe Loyola, a diretoria agora abriu conversas com o Pumas (México) por Caicedo e tenta encontrar alguém da posição.

“Incorporamos o Gabriel Menino, estamos incorporando a base como o mercado. Diretoria está trabalhando nisso e eu estou focado no dia a dia. Amanhã já tenho que preparar a partida contra o Bragantino. O mercado está difícil, mas as vezes para contratar temos que estar seguro dos jogadores e as vezes temos que tomar risco em contratações. Quando vou tomar decisões podem dar errado assim como o pessoal do mercado. Estamos aqui para assumir riscos, mas estamos procurando por essa posição no mercado”, completou.