
Vojvoda tem uma vitória, um empate e uma derrota no Paulistão (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda analisou o empate do Santos com o Guarani em 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão, neste domingo (18). O treinador afirmou que o Peixe não aproveitou a oportunidade de ampliar o placar durante o segundo tempo e lamentou o gol no último lance.
“Fizemos um jogo que esperávamos, conseguimos sair a frente do placar e a partir daí tivemos opções para aumentar essa diferença. Não tivemos isso que temos que ter, essa efetividade para encontrar uma tranquilidade maior para a partida. O adversário errou um pênalti, foi uma boa defesa do Brazão, e eles também tiveram chances. No momento certo não conseguimos essa efetividade e tranquilidade na partida”, ressaltou em coletiva.
Leia também: Brazão desabafa após Santos tomar gol de empate no final e cobra atenção do time
Vojvoda ainda falou em sensação amarga, já que o Alvinegro poderia chegar a seis pontos. No entanto, ficou com quatro e terminou a rodada na oitava colocação geral do Estadual. O argentino reforçou que está bem com o elenco e comentou sobre disputa sadia em ter dois jogadores por posição. Ele rodou o time e teve quatro mudanças em relação à última rodada.
“A sensação é amarga. A última jogada da partida perdemos dois pontos. Estou bem com o elenco, vamos encontrando no dia a dia o melhor desempenho de cada um. Sabemos que temos que trabalhar para isso. Ter dois jogadores por posição e ter essa disputa interna. Os jogadores que estão em um nível mais baixo vão conseguir, com trabalho e confiando. Com a confiança do treinar recuperar o nível no Santos”, completou.
A PORRA DA PACIÊNCIA ACABOU,TIME DE. VAGABUNDOS..
TÉCNICO DE MERDA..
Lixo de clube !
Tecnico LIXO, time de merda!!!
E Que vc e muito burro , vc e o time inteiro são uma merda
Vejo muitos torcedores dizendo, contratar Rony, Michael pra que, pois eu penso que eles jogam com um pé nas costas nesse time de merda, outra coisa mais uma vez eu digo, não adianta trocar de técnico, precisa mesmo é de contratar jogadores.
SÓ SE PODE AFIRMAR QUE QUALQUER JOGADOR DA BASE É RUIM, SE TIVER “IGUAIS CHANCES” QUE OS ARGENTINOS!
Técnico IMBECIL, vc não está bem com o elenco, vc está bem com os argentinos.
Quantas chances para seus compatriotas e quantas chances para a base.
Está chamando a torcida do SANTOS de burra ao afirmar qie roda o elenco?
Prioridade para os compatriotas e p/ os medalhões, aos 40 do segundo tempo para os garotos????
.
Sei que a culpa não é toda dele, longe disso mas ele tem uma parcela grande de culpa, escala mal, substitui pior ainda, não dá chances reais para os garotos, só de escalar Lautaro Dias já está de brincadeira, infelizmente eu acho que não chega ao final da temporada como técnico do Santos.
Apesar do Mike na lateral eu gostei da escalação inicial ontem, achei que o time iria dominar mais o meio de campo, mas os jogadores não se entenderam ali, ele deveria ter substituído logo no intervalo mas esperou 9 minutos para tirar o Zé Rafael e ainda colocou o craque Lautaro Dias.
Acho o Vojvoda de razoável pra bom, no máximo. Não faz nada além do previsível, algo que a grande maioria é capaz de fazer. Treinar um Santos tem que ir além, justificar sua grandiosa remuneração.
Dito isso, o elenco é repleto de pontos negativos. A zaga é lenta, a volância é lenta e me parece uma certeza que irá levar, ao menos, um gol por jogo.
Acho que ele erra em algumas insistências, principalmente no Lautaro. Porém, vejo muitos cobrando chances a base, mas quais nomes pra tais chances? Bontempo que nos últimos jogos foi uma negação? Robinho Jr, que é apenas um atleta em formação, e entrar pra fazer o quê fez ontem?
O Arão, que tem boa leitura de jogo, foi feliz quando citou a displicência do Robinho Jr quando tenta forçar jogadas em momentos de segurar o jogo e isso acaba sobrecarregando o sistema defensivo, que nesses momentos está quase sempre desguarnecido.
É necessário chances pra base, mas está longe de ser uma solução.
Não tem outra solução, não tem dinheiro para contratar e quando tem eles só contratam pés de rato a preço de ouro, tem que ir testando uns 10 garotos da base até acertar uns 3 ou 4 que possam jogar, Matheus Xavier, os Zagueiros e atacantes da base, o próprio Miguelito e o Chermont tem que jogar mais, olha, até o Nadson que só tem 17 anos deveria ser testado, Bontempo não faz nada menos do que tem feito o Zé Rafael, enfim é o que tem pra hoje.
O que precisa no time e um meia de ligação para que faça o time jogar, si querem contratar volante e isso tá cheio por lá agora um meia que resolva e necessário pois os que tem lá são perna curta e não resolvem.
Acho que precisa mais de atacante do que de meia armador, Rolheiser coloca os caras na frente do gol e eles eram.