Vojvoda tem uma vitória, um empate e uma derrota no Paulistão (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda analisou o empate do Santos com o Guarani em 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão, neste domingo (18). O treinador afirmou que o Peixe não aproveitou a oportunidade de ampliar o placar durante o segundo tempo e lamentou o gol no último lance.

“Fizemos um jogo que esperávamos, conseguimos sair a frente do placar e a partir daí tivemos opções para aumentar essa diferença. Não tivemos isso que temos que ter, essa efetividade para encontrar uma tranquilidade maior para a partida. O adversário errou um pênalti, foi uma boa defesa do Brazão, e eles também tiveram chances. No momento certo não conseguimos essa efetividade e tranquilidade na partida”, ressaltou em coletiva.

Leia também: Brazão desabafa após Santos tomar gol de empate no final e cobra atenção do time

Vojvoda ainda falou em sensação amarga, já que o Alvinegro poderia chegar a seis pontos. No entanto, ficou com quatro e terminou a rodada na oitava colocação geral do Estadual. O argentino reforçou que está bem com o elenco e comentou sobre disputa sadia em ter dois jogadores por posição. Ele rodou o time e teve quatro mudanças em relação à última rodada.

“A sensação é amarga. A última jogada da partida perdemos dois pontos. Estou bem com o elenco, vamos encontrando no dia a dia o melhor desempenho de cada um. Sabemos que temos que trabalhar para isso. Ter dois jogadores por posição e ter essa disputa interna. Os jogadores que estão em um nível mais baixo vão conseguir, com trabalho e confiando. Com a confiança do treinar recuperar o nível no Santos”, completou.