
Gabriel Menino está por empréstimo ao Santos até o fim da temporada (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda analisou a estreia do volante Gabriel Menino no Santos. O camisa 25 foi titular no empate com o Guarani em 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão neste domingo (18). Ele saiu aos 29 minutos do segundo tempo para a entrada do volante João Schmidt.
“Menino precisou encaixar no sistema de jogo. Nos primeiros minutos, no primeiro tempo, todo o time não encaixou bem na marcação. Depois da pausa para a hidratação acho que foram os melhores minutos do primeiro tempo. Finalizando também. Segundo tempo aconteceu algo similar e ele está dentro de um coletivo”, ressaltou.
Leia também: Vojvoda admite “sensação amarga” após empate do Santos contra o Guarani
Emprestado pelo Atlético-MG até o fim da temporada, Menino foi anunciado e regularizado pelo Peixe na última quarta-feira (14). Inclusive ficou no banco no clássico contra o Palmeiras. Já na sexta-feira (16), foi apresentado em coletiva e revelou paixão pelo clube santista. Na ocasião, afirmou pouco tempo de conversa com o comandante argentino, mas se colocou à disposição até como lateral-direito.
“Um volante que funciona bem, é a primeira partida dele e tem que encaixar com que a gente pede. Faz três ou quatro dias que estão com a gente, poucos treinos e um jogador como todo elenco tenho confiança nos meus jogadores”, completou o treinador.
TREINADOR FANFARRÃO, AMANTE DO LOUTARO E ZÉ PEREBA IVALDO, SE NÃO TA COM TANTA MORAL PARA AVALIAR NINGUÉM.
Jogou muito e se destacou, pra você ver como o time do Santos está cheio de perebas.