
Vojvoda admite falta de efetividade e pede reforços (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Após o empate sem gols com o Corinthians, neste domingo (25), na Neo Química Arena, Juan Pablo Vojvoda falou sobre o momento do Santos, as preocupações com o Brasileirão e a reta final do Paulistão. O treinador mencionou a necessidade de dividir atenções entre as duas competições e avaliou o estágio do elenco após o início da temporada.
Questionado sobre a pressão externa e o risco de brigar novamente contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Vojvoda destacou a experiência recente da equipe e reforçou que o cenário exige foco imediato:
“Temos jogos a fazer. No ano passado lutamos e conseguimos um lugar na Sul-Americana. Sofremos, não queríamos isso. Temos o São Paulo pela frente e outras duas partidas. Ter atenção nos dois campeonatos. No Brasileirão que está começando e no Paulistão que está perto de fechar coisas importantes”, disse.
“Estou trabalhando com o elenco, com a cabeça forte. A pressão sempre vai existir. Em outros momentos tivemos a pressão do rebaixamento e estamos fortes mentalmente”, completou o argentino.
O Santos volta a campo pelo Paulistão nas próximas semanas ainda buscando vaga no mata-mata. O time soma seis pontos no campeonato e ocupa provisoriamente a décima posição – apenas os oito primeiros avançam. Restam três rodadas: São Paulo e Noroeste fora de casa, e Velo Clube na Vila Belmiro.
A equipe estreia no Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (28), às 20h, contra a Chapecoense. Para Vojvoda, o momento ainda é de construção e ajustes:
“Sou uma pessoa crítica internamente. A avaliação tem que fazer em determinados momentos. Tem avaliações parciais e finais. Ano passado encerramos em um momento difícil, o torcedor ajudou e alcançamos o objetivo. Construir uma nova identidade. Quando cheguei o Santos não estava estável por conta de resultados. Temos 25 dias de trabalho, com jogos. Encontramos dificuldades no mercado. São poucos dias para fazer uma avaliação própria. Posso fazer uma avaliação parcial, mas não sei se é coerente fazer esse tipo de avaliação”, disse Vojvoda.
Até então, é decepção atrás de decepção.
OS LADRÕES/BANDIDOS/INESCRUPULOSOS ESTÃO CONTRATANDO O REFUGO DO GALO E DOS PORCOS, RONI, COM 30 ANOS, CONTRATO DE 3 ANOS, GANHANDO MUITO E POR APENAS 3 MILHOES DE EUROS????
KD OS ABUTRE$ DOS CON$ELHEIRO$???
QUE ABSURDO!
“ESTÁDIO VAZIO JÁ”
TORCEDORES DO SANTOS.
Engana-se quem pensa que ajuda ir ao estádio, pagar o seu carne de sócio, comprar camisas.
Você está dando o seu suado e rico dinheiro para estes inescrupulosos.
TUDO SOME E VAI PARA OS BOLSOS DESTES LADRÕES.
INFELIZMENTE HOJE A ÚNICA SAÍDA PARA TENTAR AJUDAR É PARAR DE CONSUMIR QUALQUER COISA.
“ESTÁDIO VAZIO” atualmente é a única e melhor resposta!
Vitória que é bom, nada
Diretoria irresponsável, vai deixar o clube falido, vai ser impossível pagar as dívidas que estão fazendo !
Agora estão trazendo outro ex jogador de 30anos ganhando uma fortuna, o que adianta vender jogadores e gastar desse jeito, precisa tirar esses dirigentes urgente do clube. Fora MT e sua corja.