
Vojvoda terá clássico na próxima rodada (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda reforçou a importância de ter tido duas semanas de treinos com o elenco do Santos durante a Data Fifa. O treinador teve quatro dias para treinar o time antes do empate sem gols contra o Fluminense na Vila Belmiro. Mas, para preparar a equipe para o empate com o Atlético-MG em 1 a 1, na Arena MRV, foram quase 14 dias no CT Rei Pelé.
“Foi muito importante porque eu tinha tido só uma semana de treinos contra o Fluminense. Essas duas semana deram possibilidade de treinar mais sobre estratégia, conceitos e conhecimentos dos jogadores a nível pessoal. Que eles conheçam a metodologia de treino também. Pouco a pouco quero um time organizado, com raça. O jogo e as características dos jogadores isso tem. Grandes jogadores também. Entrega e espírito. Temos que continuar no dia a dia com esse humildade”, ressaltou.
Leia também: Tiquinho Soares comemora gol contra o Atlético-MG e quebra jejum de cinco meses
Vojvoda ainda terá uma semana para preparar o Peixe antes do clássico contra o São Paulo no próximo domingo (21), às 20h30min, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. Para o jogo, o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral Igor Vinicius cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
“Sobre o clássico, sabemos o que significa e jogamos em casa. Sabemos que são três pontos muito importantes, mas para chegar bem precisamos trabalhar bem durante a semana. O físico, a estratégia e tudo que envolve um clássico. Quanto a expulsão do Zé Ivaldo, perdemos um jogador que perdemos, mas temos jogadores no elenco para poder fazer uma boa partida na Vila”, completou.
Aproveitando para falar do Zé Ivaldo:
– Pessoal metendo o pau nele, mas eu não vi nem sequer falta no lance em que ele foi expulso. O Hulk visivelmente se jogou (e depois vem falar de caráter, esse “cidadão”).
Zé Ivaldo pode não ser lá uma Brastemp, mas não vejo como demonizá-lo neste jogo, pois nem falta não foi.
Fora que roubaram um pênalti a favor do Santos na cara dura. Aquele lance em que o Neymar chutou fraco, mas levou um carrinho por trás, claramente foi pênalti. A Arbitragem no Brasil é uma vergonha.
entao vc é cego, só pode. Zé ivaldo agarrou o hulk, deu um mata leao nele ainda kkkk. Acorda e vai rever, defender esse jogador miseravel é triste. FORA ZÉ IVALDO, SEU INCOMPETENTE DO KRL
Vi o lance várias vezes e não vi a dita falta. Ele usa os braços sim, mas nem sequer tem força para derrubar daquele jeito. Observe a forma como o Hulk cai no chão.
Aliás, se o Zé Ivaldo realmente tivesse utilizado força, o Hulk não teria nem caído, só seria impedido de correr. Cego é você, Vinicius “Zanocelo”.
O SANTOS MERECIA A VITÓRIA PELO QUE JOGOU NO PRIMEIRO TEMPO..
Vojvoda MUDOU a cara do time do Santos, a equipe foi pra cima do Atlético lá, jogou com raça, marcando alto, compactada e não entrou no horroroso 433 de sempre deixando o meio de campo mais forte, agora realmente temos um técnico, torcendo para que ele fique muitos anos no peixão.
Santos jogou bem! Destaque para o Zé Rafael! Fez a sua melhor partida com a camisa do Peixão
Gostei do Lautaro Diaz, também, importante na marcação pressão que o Vojvoda gosta!
Sobre o lance do Zé Ivaldo, sinceramente, achei que o treinador teve culpa! O Zé Ivaldo faz muitas faltas, o Santos tava parando os contra ataques com falta, amarelou o zagueiro que tava marcando o Hulk, tem que trocar!
Tava na cara que ele seria expulso… Mas, não dá pra crucificar, também! Achei que faltou uma malandragem pro técnico, porém, fizemos um bom jogo!
Agora, todo jogo seremos roubados? MT tem que começar a pressionar a CBF, também!!! Soltar nota, reclamar do juiz escalado, esse tipo de coisa! Fim de semana, temos que ganhar dos bambis, estarei na Vila apoiando
É sério não estou brincando, mas estava morrendo de medo deste jogo, não pelo elenco estrelado e caríssimo dos caras, mas pela bendita semana de treino.
Esta é a primeira vez em muito tempo que o time não volta bem pior depois de uma longa folga pra treino.
Sim gente temos técnico.