
Vojvoda sofre sexta derrota no comando do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Após a derrota por 4 a 2 para a Chapecoense, na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico Juan Pablo Vojvoda analisou o resultado e reconheceu os erros defensivos do Santos, especialmente nos momentos decisivos da partida. Apesar do placar negativo, o treinador ressaltou o volume ofensivo da equipe e afirmou que o desempenho foi superior ao apresentado em jogos anteriores.
Segundo Vojvoda, o cenário do confronto foi diferente das últimas atuações do Peixe. Se antes a equipe vinha sendo cobrada pela baixa criação ofensiva, desta vez o problema esteve na defesa, principalmente nas transições e nas bolas paradas.
“Nas últimas partidas cobraram muito que não criávamos chances de gol. Hoje criamos muitas chances e levamos gols. Nas outras partidas foi o inverso, nos defendemos melhor, e hoje não defendemos bem na primeira transição do jogo. Depois, no primeiro escanteio, tomamos o gol de empate”, analisou o treinador.
O comandante santista também reforçou que, na sua avaliação, o time teve controle e volume ao longo do jogo, mas reconheceu que isso não se traduz em pontos na tabela. Para Vojvoda, no futebol, o resultado acaba sendo determinante, independentemente da análise de desempenho.
“Quanto ao volume e às situações criadas, acho que fizemos uma grande partida, mas não serve de nada porque a análise sempre está ligada ao resultado”, completou.
Questionado sobre o momento da equipe e possíveis críticas ao elenco, Vojvoda adotou um tom sereno e deixou claro que confia no trabalho que vem sendo desenvolvido. O técnico afastou qualquer discurso de desconfiança em relação aos jogadores e reforçou sua postura como líder do grupo.
“Estou tranquilo com o trabalho. Não sou do tipo de profissional que, depois de um jogo ruim, diz que os jogadores não servem ou que o elenco é ruim. Confio no trabalho que está sendo feito. Nessa partida fizemos o trabalho e não conseguimos o resultado. Se analisarmos o resultado, é ruim, mas o desempenho não. Foi uma boa partida, mas no futebol manda o resultado”, finalizou.
Começar no Z4 pra ir acostumando, parabéns aos envolvidos
Professor Pardal !!!
Chega !!!
Com Cuca e Renato Gaúcho na praça o Santos tem que se coçar porque Vojvoda infelizmente não deu certo e não entende o que é o Santos Futebol Clube.
Volta para o Fortaleza, pra Argentina e leva junto o Marcelo Teixeira.
Aproveita e leva Lautaro Dias seu amor , Maike , Bilau Brahimi, Alexis Duarte e Cabalheiro e se der o Tiquinho Soares.
A Torcida do Santos não aguenta mais.
Agora apanha dos Bambi e vamos indo assim, quanta merda junta o santos conseguiu reunir…
Pois é, há problemas de entendimento de futebol no nosso PEIXE, ou 99% da torcida e comentaristas que cobrem o clube não entendem absolutamente nada de futebol, ou o técnico Vojvoda é que não entende nada, falo de Lautaro que é titular absurdo com o técnico, Caballero e Mayke entrando de titulares e segundo o Vojvoda o zagueiro mais técnico e melhor do elenco é esse tal de Alexis, aí deu né. Para a torcida nem deveriam estar no nosso PEIXE. E eu achando que era um bom técnico, só que não. Saudações SANTISTAS a todos.