
Santos de Vojvoda chega ao sétimo jogo consecutivo sem vencer (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda avaliou o empate em 1 a 1 do Santos com o São Paulo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, como um jogo equilibrado e característico da Série A. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que a equipe apresentou melhora em relação às últimas partidas, especialmente no primeiro tempo, mas ressaltou a necessidade de manter regularidade ao longo da temporada.
“Foi um jogo brigado, disputado, de Série A, contra um time que conhecíamos por ter jogado há alguns dias. Foi uma partida equilibrada da nossa parte. Os dados estatísticos mostram que o futebol foi igualado, tivemos mais finalizações do que o adversário. Acho que fizemos um bom primeiro tempo, um segundo mais igualado, mas gostei mais da primeira etapa”, afirmou o treinador.
Vojvoda também comentou as mudanças feitas pelo adversário na segunda etapa e explicou sua leitura do jogo no momento do empate.
“Eles fizeram a mudança com Lucas, Luciano e dois atacantes fortes no jogo aéreo. Pensei em uma mudança mais defensiva, mas com cerca de 15 minutos estávamos jogando na Vila e, nesse momento, acabamos sofrendo o empate”, analisou.
Por fim, o técnico santista destacou que, apesar da evolução em relação ao jogo anterior, o time ainda precisa apresentar um desempenho mais constante.
“Melhoramos em relação ao jogo passado. Na preleção, falamos sobre a necessidade de regularidade nas finalizações. Tivemos jogos com média de 12 a 15 finalizações, mas faltava efetividade. Contra a Chapecoense isso caiu muito. Hoje finalizamos mais do que o São Paulo, mas ainda não chegamos nessa média. Não podemos jogar nota 10 em um jogo e nota 5 no outro. A realidade é que esse time precisa se manter em uma nota 7, porque estamos abaixo do que pretendemos e do que mostramos no ano passado”, concluiu.
É campeão!
Professor Pardal..
Vai rebaixar o time para essa diretoria de merda fazer alguma coisa.
Vojvoda e um treinador sério mas não deu certo.
Ja o teria demitido a muito tempo.
Eu traria o Cuca na hora pois ele conhece o clube como ninguém.
Chega de estrangeiros.
Pode trazer quantos Guardiollas, Cucas, Renatos pode vir aos montes, com esse elenco não tem Cristo que de jeito, os incompetentes são todas à diretoria.
Onde essa anta viu melhoras….
em relação ao ultimo jogo, é claro que houve melhoras importantes, principalmente no meio de campo, porém com esse elenco não podemos esperar milagres
Estamos cansado de saber que precisamos de jogadores sim, tbm sou contra a demissão do treinador. Quem são os culpados por essa bagunça toda? Precisamos de pessoas competentes para trabalhar fora do campo para podermos ter algo de bom dentro dele. Agora o que nao dá é perder de 4 para chapecoense e achar que estamos evoluindo.
Ele está perdido, não dá mais, demora muito a mexer, não tem leitura de jogo, apenas fica assistindo, poderia ter fechado o time e segurado a vitória, se continuar só vai piorar, o elenco é fraco e a diretoria omissa, mas não tem como trocar 10 jogadores de uma vez, vai ter que trocar de técnico.
Perdido??? Qualquer técnico que vier para o Santos estará perdido com esse elenco e com essa diretoria…
Escalou o melhor que podia, montou um time que funcionou bem no primeiro tempo… Mudanças tardias??? qual era o craque no banco que poderia entrar para melhorar o time? mexeu qdo precisou…
Precisamos acordar … Trocar de técnico é formula para o rebaixamento, será que não aprendemos isso ainda??? Voyvoda é o melhor que tivemos nos ultimos anos…precisamos deixar ele trabalhar e dar a ele pelo menos 3-4 reforços (zagueiro, volante, meia, atacante de beirada)….
Burro
Desculpe mas burro é quem acha que trocar de técnico vai resolver algo.
Voyvoda conhece futebol, é trabalhador e honesto…Algo raro no futebol hoje em dia…
Está em um clube dirigido por amadores, uma zona total, e que a unica coisa que essa diretoria sabe fazer é enganar os torcedores trouxas…
Unica coisa que a diretoria sabe fazer é jogar a torcida contra o técnico, trocar de tecnico para encobrir as barbaridades que fazem
Tecnico bonzinho demais, aceita ter que ficar escalando K. Basso e Escobar… qualquer treinador mandaria a diretoria para a pqp com esses lixos, mas o sangue de barata aceita
Thais não acho que bonzinho é o adjetivo correto. Acho que ele procura o melhor para o clube…Relutou em colocar o Alexis, Bilal,… e outras tralhas que empurraram para ele para tentar proteger o time. Ontem ele tinha que substituir o Adonis (sentiu e cartão) e tinha que escolher entre Basso e Ivaldo…Santos ganhando, São Paulo, atacantes rápidos…optou pelo mais rápido… Nada de errado… Mas ele não pediu nem Basso e nem Escobar ( alias ele dispensou o Escobar qdo estavam no Fortaleza)…
Voyvoda tenta montar o melhor time com o elenco que deram para ele… Ele pediu um volante de marcação que tenha flexibilidade para armar e que seja rápido…Loyola, Nardoni…, mas MT/AM não deram porque gastaram fortunas com Alexis, Bilal, Caballero, Ivaldo, Rafael, Myke, ….E ele tem que escolher entre Schimidt e Rincon !!!
EVOLUÇÃO?? TA PRECISANDO DE OCULOS.
REFORÇOS?
RONI, MENINO, GABIGOL, ultimos 3 reforçoes, NÃO ESTÃO JOGANDO NADA.
JOGADORES EM FIM DE CARREIRA, COM OS BOLSOS E SACO CHEIO DE FUTEBOL,
É ISSO QUE O MATTO$ CONTRATA E O TEIXEIRA A$$SINA A PESO DE OURO.
FORA TEIXEIRA E CIA..
SAF SIM, GOLPE NÃO.
Ficar trocando de técnico e palhaçada tem continuar o trabalho e a diretoria e jogadores tem ter paz não ficar um monte abutres, que nunca ajudou em nada se está incomodando porque não compra jogadores de seleção e doem para o santos FC abutres
Deixa a comissão técnica e jogadores e diretoria em paz abutres, contrata jogares e doem ao santos
Da pra ver o nivel do elenco quando se olha pra essa torcida, voces estão culpando o vojvoda? só tem gente com falta de desenvolvimento no cerebro comentando aqui, o Santos não tem zagueiros, nao tem laterais nao tem meio campo e nao tem ataque, voces sçao cegos? oq o técnico tem de culpa quando a diretoria entrega zé ivaldo e basso pra ele escalar? voces são uns cabaços mesmo, por isso o pinoquio teixeira é presidente, bando de acéfalos.