Neymar tem corrido no gramado de tênis (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda evitou colocar prazo no retorno do meia-atacante Neymar Jr ao Santos e reforçou a importância do camisa 10. Ele se recupera de um estiramento de grau 2 no reto femoral da coxa direita. O jogador está entrando na sexta semana longe dos gramados e vive expectativa de retornar ao Peixe em novembro.

“Quanto a recuperação de Neymar, ele está trabalhando e nunca parou de trabalhar. Como toda a recuperação, com fisioterapia, muita academia e com todo o time de trabalho. Já estamos vendo um Neymar indo para o campo e eu gosto disso, mas não vamos pressionar e vamos aguardar ainda. É um jogador que queremos bem e sabemos o que significa para nós”, afirmou.

Leia também: Vojvoda valoriza empate com o Botafogo, mas admite não estar feliz com resultado

Vojvoda também desconversou ao ser questionado sobre uma possível volta prevista para o duelo contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 9 de novembro. Atualmente, Neymar tem 23 partidas, 7 gols e 4 assistências no clube até agora e contrato válido até 31 de dezembro deste ano.

“Vamos aguardar essa semana, eu gosto que já tem ido ao campo. Tem corrido no campo, mas não quero pressionar ele, os jogadores e nem ninguém. Assim como falei de Arão, tem que estar 100% para não regredir. Temos que ser iguais com todos, com Neymar principalmente”, completou.