
Derrota no clássico quebrou sequência de sete jogos do Peixe sem perder (Crédito: Divulgação Santos FC)
O Santos perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. O jogo, disputado na Arena Barueri, marcou o primeiro clássico do Peixe no ano, partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.
Com o resultado, o Santos, que liderava a competição, caiu na tabela. Apesar do revés, Vojvoda analisou positivamente a atuação de seus comandados.
“Quanto a análise do jogo, sabemos que enfrentamos um clássico, um adversário bom, em seu campo, em seu gramado. O time criou finalizações, defendeu bem, não acho um erro tático. O time terminou o jogo com dois chutes bons”, falou Vojvoda, que explicou a ausência de Gabigol.
Quando saiu a escalação do Peixe, Gabigol estava no banco, com Thaciano de titular. A ausência do atacante rendeu discussões entre os torcedores nas redes sociais e o treinador santista explicou suas escolhas.
“Quanto ao Gabriel, ele é muito importante para nós. Estou conhecendo ele, há que administrar os minutos. Jogou 90 minutos com temperatura muito alta (contra o Novorizontino), e eu quero Gabriel sempre no meu time. Não quero tomar riscos. Ele vai estar no próximo jogo e isso é importante também. Temos muito jogos seguidos e quero em todas as partidas disponíveis. Pode definir o jogo, não precisa de 90 minutos, 20 minutos e já cria chances”, finalizou Vojvoda.
O Peixe agora volta a campo no próximo domingo, quando enfrentará fora de casa o Guarani. A partida será disputada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 20h30.
Burro
Esperava bem mais deste técnico.
Começo a achar que ele privilegia seus compatriotas argentinos.
Nada justifica eles serem titulares em todas as partidas.
Entrar com o Escobar, podia ousar com o garoto da base ou até o Luan Peres, Árias, e o paraguaio, quanto ao Lautaro e não tentar o Robinho???
O discurso é usar a base mas a prática é o contrário.
Eu esperava mais desse técnico, ja teve tempo suficiente para entender que não dá mais para Lautaro, Escobar.
E outra não sei o que a torcida vê no Robinho Júnior, joga nada, não chuta, não faz gol , não entendo esse amor por esse jogador
Concordo com vc, incluo o Taciano tb, joga nada, jogador para entrar aos 44 segundos tempo para parar o jogo, quanto ao Robinho tb acho, muito papo e pouca bola, o Nadson na cozinha com seus 1,50 de altura vai pra cima faz o inferno, esse aí só joga com o nome até agora….
44 minutos desculps
vc não viu o chute do robinho que quase foi gol? VOCE É BURRO OU CEGO? EU ACHO QUE É OS DOIS, torcida burra do krl, inutil
Agora a torcida comemora um chute quase gol kkkkkkk
não estou comemorando, mas vc escreve que ele não chuta ao gol sendo que ele quase fez o gol, então vc é hipocrita? releia seu comentário
Ué, você que esses dias chamou todo mundo de corneteiro, criticou por eu dizer que não torcerei enquanto o Gabigol estiver no clube, e tantos outros por só “cornetar” e não ajudar, e agora está aqui fazendo exatamente isso? Kkkkkk enfim a hipocrisia.
Burro, idiota, se acha, faz camada e mais camadas, tapado.
Como pode deixar Gabigol no banco colocar Latauro Dias ruim de bola , tirar Roleiser , tirar Arao, esse técnico não enxerga o jogo ? Fraco , fraco !!
Como pode deixar Gabigol no banco colocar Latauro Dias ruim de bola , tirar Roleiser , tirar Arao, esse técnico não enxerga o jogo ? Fraco , fraco !! Tem time mas escala mal.
Como pode deixar Gabigol no banco colocar Latauro Dias ruim de bola , tirar Roleiser , tirar Arao, esse técnico não enxerga o jogo ? Fraco , fraco !! Tem time mas escala mal.gasta muita grana no Gabigol pra nada.
Esse técnico é um burro !
O cara fica assistindo o jogo com cara de paisagem, não reage , tecnico fraco , até o presentando era melhorou
Professor Pardal.
Gaby Gol era RESERVA no Cruzeiro logo esse papo de minutos e conversa mole.
Quis colocar em campo um time para marcar.
Se era para poupar o Gabriel tanto faz colocar o jogador no início do jogo ou aos 15 do segundo tempo.
Técnico de merda.
Ja disse o Santos não tem sorte com Técnico.
Tirar o Rollheiser foi uma aberração.
O Santos perdeu o jogo graças ao seu técnico de merda que desde que chegou treina com o nome e faz ate agora um trabalho MEDÍOCRE no Santos.
Essa cultura de ficar trocando de treinador nunca da certo e arrebenta as finanças mas ou esse argentino começa a trabalhar certo ou sua permanência ira ficar insustentável no comando do Santos.
O problema é que o MT só contrata zagueiro, nota 6. Com essa defesa não vamos disputar nada.
E a na hora que entrar Neymar e Gabigol juntos, ai é que vamos tomar um monte de contra ataque.
O melhor da defesa que tinhamos, vendemos a preço de banana. Agora tem que contratar um zagueiro e vai gastar metade do dinheiro do Souza.
Infelizmente na base só tem o Lira de bom, os demais zagueiros não vão resolver o problema.
,
Ele quer o Gabigol em todos os jogos, menos no clássico contra o Palmeiras.
BURRO !