Barreal fez o gol do Santos em Campinas (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda elogiou a versatilidade do meia-atacante Barreal em entrevista coletiva. O camisa 22 marcou o gol do Santos no empate com o Guarani em 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão, neste domingo (18). O argentino atuou os 90 minutos e foi um dos destaques no Peixe no duelo.

“Vão ver Barreal tanto pela direita quanto pela esquerda e no meio também. É um jogador que se pode adaptar a posições. No primeiro tempo, tivemos ele pela esquerda e apareceu duas oportunidades de gol. No segundo tempo, o gol foi jogado pela direita. Não temos que por “preço”, ele pode jogar em todas as posições e é melhor para o treinador”, afirmou.

Leia também: Vojvoda admite “sensação amarga” após empate do Santos contra o Guarani

Vojvoda ainda elogiou o meia-atacante Rollheiser, que encontrou os passes do Alvinegro no jogo. O treinador foi questionado sobre a questão física do jogador, que mais uma vez não jogou os 90 minutos. O camisa 32 foi titular nos três confrontos santistas no estadual até aqui, mas foi substituído nos jogos ainda no segundo tempo.

“Rollheiser desde que chegou o nível dele está subindo e isso é importante não só para ele, mas para o time. Precisamos de análises com mais detalhes, mas a sensação é que ele fez uma boa partida participando do jogo e das jogadas chaves. No primeiro tempo acho que participou em um dos lances de possível gol”, completou.