
Vojvoda terá tempo para conhecer elenco (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda terá duas semanas livres para conhecer melhor o elenco do Santos. O argentino foi anunciado no dia 22 de agosto, e depois foi apresentado em coletiva à imprensa no dia 26 de agosto. Ele teve os primeiros treinos desde então e já estreou comandando o time no empate contra o Fluminense sem gols, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileiro, neste domingo (31).
A equipe recebeu folga após o jogo e tem reapresentação marcada para quarta-feira (03). Por conta da Data Fifa, a Série A é paralisada e o próxima partida do Peixe acontece no dia 14 de setembro diante do Atlético-MG, às 16 horas, na Arena MRV. Ou seja, serão onze dias de treinos até o confronto contra os mineiros.
“Vou utilizar a data para treinar e continuar conhecendo os jogadores. Talvez seja a possibilidade de conhecer dois ou três jogadores novos que vão chegar nesta janela. Sempre é importante ter o tempo com os jogadores. Vamos utilizar, principalmente, para trabalhar o próximo jogo”, afirmou Vojvoda.
Leia também: Santos goleia o Mauá e avança para a segunda fase do Paulista Sub-13 e Sub-14
É a oportunidade do argentino passar as ideias para o time. Ele aguarda a recuperação do zagueiro João Basso, após uma lesão no adutor, e do volante Willian Arão, de um edema na panturrilha. No entanto, não poderá contar com o meia-atacante Rollheiser, que vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.
Outra incognita para o confronto é o meia-atacante Neymar, que tem condições de atuar, mas já chegou a fazer postagens e dar declarações contra o gramado sintético, que é o caso do estádio em Belo Horizonte. Por outro lado, terá mais tempo para passar confiança ao atacante Guilherme depois de críticas da torcida e poderá conhecer melhor os garotos da base.
É realmente tem de aproveitar para treinar e passar as idéias de jogo para os jogadores, só não pode dar folga para esse bando de cansados. Agora é a hora de reagir e subir na tabela. Senão a casa cai e o time também. Bora lá torcer que dessa vez o problema não deve ser o técnico a beira do campo. Vamos vamos SANTOS. Saudações SANTISTAS a todos.
Que elenco? Afinal há duas décadas não existe e nunca existiu. Somente um a dois catadão é despejado no Santos. O lixão a céu aberto dessa direção catastrófica que imperar a 20 anos ou mais.
CONDICIONAMENTO FÍSICO…..SEM DÚVIDAS….PRIMEIRO PONTO.
Não tem HOJE NA SÉRIE A um time mais lento que o Santos.
Nosso APATIA, FALTA DE VONTADE, FALTA DE INTENSIDADE É TÃO GRANDE que CONTAGIA OS ADVERSÁRIOS!!!!!…..TIPO UM VÍRUS…..
NÃO MARCARMOS SAIDA DE BOLA, NÃO GANHAMOS SEGUNDA BOLA, NAO TEMOS APROXIMAÇÃO DO COMPANHEIRO COM A BOLA, NINGUÉM PEDE BOLA…..ENFIM…..SITUAÇÃO MEDÍOCRE E CAÓTICA