Liberado para procurar outro clubes e sem treinar desde o início do mês, Juliano pede rescisão amigável (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O volante Juliano, que era do sub-23 do Santos e foi integrado pelo ex-técnico Cuca ao elenco profissional, rejeitou fazer parte do elenco sub-23 da Ponte Preta. O jogador foi liberado pelo Peixe para procurar outro clube e nem treina mais no CT. A ideia do jogador é pedir a rescisão amigável de contrato.

Juliano esteve perto de acertar com o Tombense, de Minas Gerais, mas o empréstimo ficou por detalhes e acabou não sendo concluído. Nos últimos dias o Peixe mandou o atleta para o time de Campinas, mas, ao chegar ao clube, a Ponte avisou o jogador que ele faria parte do elenco sub-23. O volante não gostou e rejeitou a oferta.

Um dos destaques do antigo sub-23 do Santos, Juliano era um dos atletas acima da idade no elenco. Ele tem passagens pelo XV de Piracicaba, Metropolitano-SC e Penapolense, onde se destacou e foi contratado pelo Peixe. Seu vínculo com o clube da Vila Belmiro vai até o final de 2019.