
Juan Pablo Vojvoda estreou no comando do Santos no empate contra o Fluminense (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda estreou no comando do Santos no empate em 0 a 0 contra o Fluminense neste domingo, na Vila Belmiro. Contratado no início da semana, o argentino teve poucos dias para conhecer o elenco e preparar a equipe para o duelo. O treinador destacou a atitude dos jogadores no confronto e a evolução da equipe no segundo tempo.
“Destaco o esforço dos jogadores, a atitude e a organização defensiva. Acho que não sofremos um chute a gol no segundo tempo de uma equipe muito boa, que fez um bom mundial, com jogadores de alto qualidade. Acho que fizemos uma partida equilibrada no primeiro tempo e uma partida superior ao adversário no segundo”, afirmou o técnico.
Vojvoda explicou qual a principal mudança na postura da equipe do segundo tempo e lamentou a falta de efetividade para sair da Vila Belmiro com os três pontos.
“No segundo tempo tivemos um jogo por dentro interessante, com Neymar associativo com Rollheiser. Sabemos que precisamos encaixar isso. No primeiro tempo fomos um time mais de transição. No segundo tempo fomos um time de impor nosso jogo com posse de bola. Faltou efetividade, faltou o gol. Precisamos seguir trabalhando”, analisou Vojvoda.
Só com muito trabalho para sair dessa situação incomoda na tabela.
De cara gostei da escalação, era o melhor que o Santos tem no momento.
Time mostrou organização que não tinha nos últimos jogos
Corrigiu algumas falhas do primeiro para o segundo tempo e por pouco nao vencemos um adversário bem mais forte que o Santos no momento
Também gostei do que vi, falta sim um finalizador e mais calma para tabelar mas de modo geral achei um time mais coeso espero que com trabalho sério podemos sair dessa situação..mas valeu…
Guilherme o Paraguaio e Rincon não joga a copa Kaiser , timinho sem qualidade, da nojo, agora vem um argentino campeão do Cearense e todo mundo idolatra é ruim também!
Quando falei aqui de Renato Gaúcho meteram o pau, ele coloca todos esses répteis no chinelo
Kkkkkkk
Você e’ um exemplo do desafio que o novo tecnico vai ter. Os piores adversários do Santos estao dentro da Vila Belmiro e da sua propria torcida. Abutres ja’ torcendo pelo desastre…
Vc entende pra caramba né Zé Ruela, escalar o time com 2 pontinhas de merda é Neymar pra trombar com Zagueiro, além de Rincon na saída de bola, erra tudo, não é ser burro, chegue e muda da cara para o time, mas não a mesma merda, Renato com o time cansado e cheio de veterano, quase ganhou
Kkkkkk
Você entende tudo ne’ !!!
Tomamos 6 do fraquissimo Vasco
Ontem Brazao praticamente nao teve trabalho
Rincon ( enquanto teve pernas ) e Ze Rafael fizeram boa partida. Os jogadores sabiam o que fazer e onde deveriam estar, nao um bando de galinhas assustadas correndo atras da bola e nao achando nada como contra o Vasco. Ninguem esta’ falando que o Santos jogou uma excelente partida, mas sim que
Mostrou organizacao e na situação que estamos precisamos jogar com 2 volantes sim…afinal sem um volante de marcacao ja’ vimos o que acontece …
Você é que é foda!
O time, de fato, mostrou mais atitude. A vontade de vencer foi visível neste jogo. Fomos melhor que um Fluminense semifinalista da Copa do Mundo de clubes.
Vojvoda, com o tempo, colherá frutos deste trabalho, pois no papel, o time do Santos não é ruim. Pelo contrário, é um bom plantel. Só precisa de um técnico que faça estes caras treinarem e jogarem.
É que pra vocês não perder já está bom! Não mudou nada, no primeiro tempo o Flu tinha perna deu passeio de bola, Fábio exemplo de goleiro nem apareceu, no segundo tempo o time sentiu o desgaste e só tocou a bola, Thiago Silva, marcou sozinho o ataque dos sonhos que não faz gol nem em time de aleijados , mas tá bom vocês entendem pra caramba
O time tomou 8 gols em 2 jogos, sem 6 do “vasco” e vc sabe tudo critica o tecnico que escalou 2 volantes …
Dificil torcer para o Santos com tantos torcedores que sabem tudo mas nao sao socio, nunca foram ao estadio, e acham que tudo se resolve escalando meninos da base…pqp …
Cara chato…
SANTOS PRECISA DE UNIÃO