
Arão teve pequena lesão na panturrilha direita (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O volante Willian Arão tem sido desfalque do Santos após passar por uma cirurgia de cálculo renal. O jogador foi titular e capitão do Peixe no empate com o Red Bull Bragantino em 0 a 0, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Paulistão, no dia 25 de janeiro. Ele precisou sair no intervalo, à princípio com um incômodo na panturrilha direita, mas de acordo com o clube ele apresentou uma crise de litíase renal.
Na sequência, foi encaminhado para o Hospital São Luiz, em São Paulo, e foi constatado um cálculo grande. Pela orientação do especialista do hospital e do Departamento Médico do Alvinegro, ele passou por procedimento para a retirada do cálculo. Ele ficou com uma sonda interna por alguns dias e não pôde realizar atividades físicas por no mínimo 15 dias.
Depois do prazo, o jogador voltou ao CT Rei Pelé nesta semana e está trabalhando na academia, sem previsão de retorno aos gramados devido ao problema na panturrrilha direita. Ele deve fazer trabalhos com a fisioterapia e depois começar a transição antes de ser integrado ao elenco novamento.
Leia também: Santos não terá Gabigol e Neymar contra o Athletico-PR
Ano passado, Arão chegou a ficar quase três meses, entre final de julho a setembro, sem atuar justamente por um edema na mesma panturrilha direira. Ele foi contratado justamente em julho e chegou a estrear contra o Flamengo no Brasileirão. Depois de ficar fora, voltou aos gramados em outubro e conquistou a titularidade no Santos, ganhando a confiança do técnico Juan Pablo Vojvoda.
Neste início de temporada, também começou como titular em todos cinco primeiros jogos no Paulistão. Ao todo, Arão tem 18 partidas pelo Peixe.
Isso só pode ser brincadeira né, o santos contrata jogador Bichado e depto médico não testou isso….e muita incompetência…
Capaz de contratar o volante Martinez do Corinthians cabos ligamento rompido kkkkk
Ja imaginaram que jogadores do STF se machucam com muita frequência e demoram pra voltar? Das duas uma: ou os caras são bichados ou nosso dm é ruim.
O Santos só contrata ” jovens” e estourados. Aí tem dinheiro. Não sei como não trouxe o velocista Ganso. Esse time é brincadeira
Todo mundo com tiriça, que time ruim, cada jogo é um show de horrores, desde a década de 80 que acompanho o Santos é o pior time de todos os tempos, os caras não chuta no gol, e o técnico não faz nada, esse Voyvoda me surpreendeu muito fraco, sem ousadia sem querer todo mundo desse time é ruim mas o cara não muda oo jogo é sempre a mesma jogada manjada.
Time horrível, sem vontade de jogar, sobe o sub20 e manda os moleque resolver, igual 2001 com o Leão.
A zaga não sei onde estão, cada bola que vai é um pesadelo.
Só contrata refugo, quase todos refugos do Palmeiras estão aí na vila.
O Santos virou um time de Master.
Jogadores consagrados e que estão no clube porque um IDIOTA INCOMPETENTE assinou contratos Mega Sena com esses Veteranos que estão enganando no Santos.
Mayke 1 milhao por mês. Não jogou nada ate agora
Tiquinho Soares o pior deles, 1.5 milhão e 20 milhões pelo passe.
Thaciano 800 mil por mes e 32 milhões de reais pelo Passe
William Arao 1 milhão por mês
Neymar 21 milhões por mês no primeiro contrato e 10 milhões por mês no segundo contrato.
Bilau Brahimi contrato de 25 milhões de reais por 16 meses para jogar 25 minutos .
Ze Rafael 15 milhoes de reais e 800 mil por mês
Isso sem contar um monte Perebas contratados.
O Resultado e lutar para não cair e passar vergonha.
E claro dever 1 bilhão de reais.
Por que o SANTOS não consegue vender ou mandar embora os seguintes ” jogadores ” Escobar, Lautaro Diaz, Zé Rafael, Luan Perez, Zé Ivaldo, Rincon,Tiquinho, João Basso, João Schmidt, Mayke, etc?