Yuri Alberto já atuou em dois jogos no profissional (Crédito: Ivan Storti / Santos FC)

Recém promovido ao elenco profissional do Peixe, Yuri Alberto não entrou de férias como os demais jogadores do elenco. O jovem atacante foi convocado pela Seleção Paulista Sub-20 para disputar a Copa de Seleções Estaduais, competição organizada pela CBF que teve seu início em 20 de novembro e termina no próximo dia 17.

“Será um período importante para mim representar a seleção paulista. Espero poder ajudar a equipe a conquistar o título e marcar gols na competição, pois essa é a minha função principal dentro do jogo”, comentou o atleta.

Com apenas 16 anos, Yuri Alberto é mais uma joia da base do Peixe. O atleta subiu para o time profissional no início do mês de novembro e já vestiu a camisa do clube em duas oportunidades, mas ainda não balançou as redes.

“As coisas estão acontecendo muito rápido para mim. Estou vivendo experiências incríveis. Todos os jogos que entrei foram partidas difíceis, então eu venho tentando me adaptar o mais rápido possível ao time profissional”, completou o jogador.