
Yuri Alberto deve desfalcar o Corinthians no clássico contra o Santos (Foto: Divulgação / Corinthians)
O Corinthians deve ter mais um desfalque importante no clássico contra o Santos, neste domingo (30), às 16h, na Neo Química Arena. Yuri Alberto tinha expectativa de retornar à equipe, mas sentiu um desconforto durante o treinamento da última quinta-feira (27) e, mesmo sem apresentar lesão nos exames, a tendência é que o atacante continue fora.
Yuri está em recuperação de uma contusão na parte posterior da coxa direita e iniciou o processo de transição física nesta semana. O desconforto durante a atividade, porém, deve fazer o Corinthians adiar o retorno do jogador para evitar uma nova complicação.
Além de Yuri Alberto, o técnico Fernando Diniz já sabe que não poderá contar com Breno Bidon. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Coritiba e cumprirá suspensão automática diante do Santos.
Corinthians pode ter retornos
Apesar das baixas, o Corinthians deve recuperar alguns jogadores para o clássico. Hugo Souza e Matheuzinho, preservados na última rodada diante do Coritiba por questões físicas, são esperados novamente entre as opções de Diniz.
Rodrigo Garro também está à disposição depois de cumprir suspensão e pode retornar ao time.
Outros três jogadores ainda são tratados como dúvidas: Matheus Bidu, André Ramalho e André.
Bidu ficou fora do último compromisso por causa de um incômodo no púbis e ainda não voltou a trabalhar no campo no CT Dr. Joaquim Grava. André Ramalho, por sua vez, não atua há três partidas e se recupera de um quadro de labirintite. O zagueiro também ainda não retomou os treinamentos no gramado.
Já André está em estágio mais avançado. O volante se recupera de uma lesão na coxa direita e voltou a realizar atividades no campo, mas ainda trabalha com intensidade reduzida e acompanhado pelos fisioterapeutas do clube.
Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo (30), às 16h, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos chega para o clássico com 26 pontos e na 14ª colocação, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. O Peixe também terá de lidar com um desfalque por suspensão: João Schmidt recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Mirassol e não poderá atuar.




Deixar um comentário