Yuri aparece no gramado pela primeira vez desde lesão

Por | 2018-03-13T11:06:54+00:00 13 de março de 2018, 11:06 |

Yuri era o último jogador do Santos no Departamento Médico (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O volante Yuri está retornando ao Peixe. O jogador sofreu uma fratura no pé direito e está fora da equipe desde o final de janeiro. A previsão inicial era de até um mês para o retorno do atleta, mas Yuri precisou de mais tempo para se recuperar. O jogador ainda está inscrito no Paulistão.

Bastante utilizado durante a pré-temporada, chegando a anotar gols, a lesão acabou atrapalhando o ano de Yuri. Jair Ventura fez do Campeonato Paulista um grande laboratório e testou 30 atletas, mas, por estar indisponível, Yuri não foi um deles. Assim, o volante perde um pouco do espaço que vinha ganhando logo na chegada do treinador.

Com a liberação de Yuri, o Departamento Médico do Santos, pela primeira vez no ano, está vazio. O volante, ainda em transição, e Bruno Henrique, que ainda não recebeu o aval para retornar a prática de futebol, são os únicos jogadores indisponíveis para o técnico Jair Ventura.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Paula Thejano Assadis 13 de março de 2018 em 14:05 - Responder

    Erro renovação do contrato desse jogador. Todo o tempo que esteve no santos nunca acrescentou muito em termos futebolísticos.

Deixar um Comentário