
Zé Ivaldo é dúvida no Santos contra o Fluminense (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O zagueiro Zé Ivaldo e o meia-atacante Soteldo fizeram um trabalho de fortalecimento e não participaram do jogo-treino do Santos nesta quinta-feira (10). A ideia do clube é que eles sigam trabalhando na parte interna para adquirir condição de jogo, mas seguem como dúvida para a partida contra o Fluminense no domingo (13), às 19h30min, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileiro.
A equipe do técnico Pedro Caixinha segue se preparando para o confronto no Rio de Janeiro. O grupo terá mais dois treinos: às 10 horas da manhã desta sexta-feira (11), que será aberto para a imprensa, e no sábado (12), com viagem para o estado carioca após o almoço. Ou seja, a dupla tem mais dois dias para reunir condições para serem relacionados.
Leia também: Pedro Martins fala em reconstrução do Santos e minimiza pressão sobre Caixinha
Zé Ivaldo sofreu uma pancada no jogo contra o Bahia e chegou a fazer um trabalho individual de ‘explosão’ no gramado do CT ainda nesta quarta-feira (09). Já Soteldo iniciou no banco, mas entrou no empate contra os baianos e teve um pequeno incômodo. Ele também havia feito trabalho interno no CT nesta quarta.
Titular ao lado de Gil, Zé Ivaldo soma um gol em 15 jogos na temporada. Foram 12 partidas pelo Paulistão, 2 duelos pelo Brasileiro e a atuação com gol no amistoso contra o Coritiba. Já Soteldo apresentou desgaste após representar a Venezuela nas Eliminatórias. No ano, tem 3 assistências em 14 confrontos. Foram 2 assistências e 12 jogos pelo Paulista, uma assistência no amistoso e um duelo pela Série A.
Testar o Luan Perez de novo né por que o Basso e Luizão sem comentários