
Pituca foi titular nos 13 jogos da temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos voltou a campo depois de mais de quatro meses, mas o empate diante do Santo André não agradou aos torcedores. Mesmo feliz por voltar, Diego Pituca deixa claro que os jogadores também não estão satisfeitos com a partida e quer o time corrigindo os erros para embalar no Paulistão.
“Estávamos ansiosos por essa volta, por esse momento de poder entrar em campo para defender as cores do Santos. Infelizmente o resultado não foi o que gostaríamos, mas corrigindo os erros deste jogo, podemos fazer diferente no restante do Paulistão”, explicou Pituca, que confia na qualidade do grupo para voltar a fazer bons jogos.
“Agora que as partidas voltaram, o nosso objetivo é retomar as boas partidas, fazer bons jogos para que a gente possa entrar em campo cada vez mais confiante e motivado. Temos um elenco qualificado, e sabemos da nossa força. Temos de usar isso a nosso favor para que a gente possa conquistar os nossos objetivos”.
O Santos volta a campo já no próximo domingo, 16h, quando enfrentar o Novorizontino, na Arena Corinthians. Para o Peixe, a partida vale a primeira colocação do grupo e o mando de campo nas quartas de final.
Deixar um comentário