Robson Bambu tem pré-contrato assinado com o Atlético-PR (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O zagueiro Robson Bambu fez diante do Fluminense neste sábado, na Vila Belmiro, o que deve ser o seu último jogo como a camisa do Santos. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática diante do Palmeiras no clássico do próximo sábado, no Allianz Parque.

Como tem contrato apenas até o dia 10 de novembro, o zagueiro está fora do jogo contra a Chapecoense, dia 12, também na Vila Belmiro. O defensor assinou um pré-contrato com o Atlético-PR e irá deixar o Santos a partir da próxima temporada.

Robson Bambu defendeu o Santos em apenas 13 jogos na equipe profissional. Ele vai completar 21 anos no próximo dia 12 de novembro. O zagueiro assinou o primeiro contrato com o clube em 2013.

Para o clássico contra o Palmeiras, o Santos terá a volta de Luiz Felipe e Gustavo Henrique, que cumpriram suspensão automática diante do Fluminense. Eles disputam com Lucas Veríssimo, titular neste sábado, duas vagas na equipe para o clássico.