
Gabigol deve ter apenas mais cinco jogos com a camisa do Santos nesta passagem (Crédito: Diário do Peixe)
A segunda passagem do atacante Gabigol pelo Santos está realmente perto do final. Emprestado pela Inter de Milão, da Itália, até o final da temporada, o camisa 10 abriu o jogo em entrevista coletiva nesta quarta-feira e admitiu que a chance de ficar é muito pequena.
Para conseguir voltar ao Peixe no início da temporada, o Menino da Vila precisou fazer um esforço junto ao clube europeu e se adequar a realidade do futebol brasileiro. No entanto, Gabigol não sabe se faria a mesma força para continuar no Santos em 2019.
“É difícil falar, as coisas mudaram. O esforço que eu fiz foi por amor ao Santos e também acreditando no meu potencial e para retomar o bom futebol. São tempos diferentes,mas sendo muito sincero como eu sempre fui a possibilidade de ficar é pequena”, disse o atacante.
Depois de chegar anotando quatro gols nos primeiros quatro jogos e passar pela pior seca da carreira, o atacante reencontrou seu bom futebol com Cuca, empilhou gols e acumulou artilharias: foi o goleador máximo da Copa do Brasil e é o atual artilheiro do Brasileiro, com 16 gols, quatro a mais do que o segundo colocado.
Como o Diário do Peixe escreveu recentemente, o atacante tem chances bastante remotas de continuar na Vila Belmiro pois a Inter de Milão deve exigir cerca de 22 milhões de reais por um novo empréstimo.
Deixar um comentário