
Marcelo Teixeira é presidente do Conselho do Santos (Crédito: Divulgação)
Em reunião realizada na noite desta terça-feira, a mesa do Conselho Deliberativo do Santos, ao lado das Comissões de Estatuto e Comissão eleitoral e chefia de departamentos, programou as eleições do Peixe para o dia 12 de dezembro deste ano.
O presidente do órgão, Marcelo Teixeira, agora pretende entrar em contato com as autoridades de Santos e São Paulo para garantir a realização da eleição presencial na Vila Belmiro e na Federação Paulista de Futebol.
“Pretendemos, também, comunicar a CBF, FPF e demais entidades esportivas para contar com o apoio das entidades no sentido de evitar programar jogos para a Vila Belmiro e na capital de SP do masculino, feminino, de categorias e em todas as demais modalidades esportivas”, afirmou Marcelo Teixeira.
A inscrição das chapas para a eleição deve acontecer até 20 dias antes do pleito. Por enquanto, o Santos tem 8 pré-candidatos para a disputa.
Outro assunto da reunião desta terça foi o voto virtual. Na próxima reunião do Conselho, dia 21, será feita a apresentação em plenário da empresa indicada pela Comissão Eleitoral para desenvolvimento da plataforma e auditoria. Os conselheiros, então, votarão pelo uso ou não do voto à distância no pleito deste ano.
Deixar um comentário