
Marcelo Fernandes comandou o Santos novamente contra a Ferroviária (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O empate entre Santos e Ferroviária foi o último jogo do Peixe antes do retorno dos jogadores titulares e da estreia de Ariel Holan. Responsável por comandar o time nesse começo de temporada, Marcelo Fernandes deu entrevista coletiva depois da partida e fez questão de elogiar a garotada.
“Deram muito conta do recado nesses dois jogos, também na Bahia, sempre que foram requisitados. Essa molecada vale ouro. Ariel está chegando. Muito bom ver o que essa molecada está fazendo. Que estejam sempre motivados para hora que tiveram a chance, agarrem”.
Entre os garotos que entraram em campo, Marcelo falou especificamente de Ivonei. O meio-campista foi um dos destaques do time. Inclusive foi dele o cruzamento para o gol de Sabino.
“O Ivonei já jogou de volante, segundo e meia. Ele é muito bom na batida da bola, tem muita técnica. Hoje, jogou de segundo volante e meia por necessidade. Ele sente, pelo muito tempo se jogar, mas deu conta do recado. Grande partida”, disse o técnico interino do Peixe.
Com força máxima à disposição, o próximo desafio do Santos é já no sábado. Na data, o Peixe visitará o São Paulo, no Morumbi, às 19h, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.
APOIO total a nossa base, mas esse cara viu outro jogo. A molecada não jogou nada hj. Ponto final. Não tem q passar o pano, jogou mal e pronto.
Marcelo…Marcelo…Se queremos equipes competitivas, com mentalidade vencedora, mentalidade de campeao, nao podemosb passar o pano e achar que ganhar 2 pontos em 9 esta bom.Valeu para conhecer jogadores, identificar potenciais mas precisamos formar atletas que nao aceitem empates e derrotas como algo que esta bom.
Tem uns canela de pau que está mamando no clube a vários anos e não joga nada. Já q tem q cortar gastos, agora é a hr.
Os garotos foram jogados na fogueira e só saíram levemente chamuscados.
O Marcelo Fernandes foi técnico do Santos FC em 2015 e, no ano passado, em 2020, o presidente interino foi buscá-lo na base do timinho, onde atuava como auxiliar técnico. Ou seja, mesmo catapultado após treinar o profissional do Santos FC, o Marcelo não conseguiu sustentar a carreira e voltou para a base. Após cinco anos no mercado, o atual auxiliar técnico do Santos FC sequer conseguiu espaço como treinador de categorias de base. Longe da Vila parece que a vida é mais difícil. No mundo real as coisas são diferentes.