
Gabriel Bussinger estreou pelo Santos no Paulista (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O técnico Gabriel Bussinger estreou oficialmente no comando do Sub-17 do Santos na primeira rodada do Campeonato Paulista da categoria no último domingo. O treinador analisou a vitória por goleada sobre o Mauense e falou da experiência na base do clube.
“A estreia não poderia ser melhor. Estrear com vitória, além disso com um placar elástico não podia ser melhor. A sensação que tenho é de privilégio e honra, essas são as duas palavras, por poder vestir a camisa do Santos. Uma camisa tão pesada pela sua história, pelas pessoas que trabalham aqui e que construíram a história do Santos. Só de ter o nome em uma das súmulas da história do Santos eu já me sinto muito privilegiado e honrado”, afirmou Gabriel Bussinger.
Gabriel foi contratado no meio do ano para a vaga que era de Elder Campos. Ele estava trabalhando no Avaí e comemorou o acordo com o Peixe.
“Eu levei 20 anos para chegar em um clube dessa grandeza e nesses anos de carreira com estudos, trabalho e dedicação intenso eu sei o quão difícil é chegar e se manter. A sensação é um misto de responsabilidade por se manter e realizar um bom trabalho em um clube dessa magnitude, mas ao mesmo tempo de alegria e orgulho por ter construído essa história e poder alcançar um clube com tanta história.”, concluiu o técnico.
O Peixe goleou o Mauense por 5 a 1, em partida disputada no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Os gols do Peixe foram marcados por Alison Matheus (2), Deivid, Hyan e Hugo. A equipe recebe o Jabaquara neste sábado, às 11 horas, no CT Rei Pelé pela segunda rodada da competição.
Grêmio Esportivo Mauaense
Parabéns besinger