Odair Hellmann ainda não sabe quem colocará em campo (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com seu camisa 9 para o importante duelo contra o Ituano, neste domingo (5), no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu. Marcos Leonardo recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do decisivo confronto.

O Menino da Vila foi titular nos 12 jogos do Peixe até o momento, contanto Campeonato Paulista e Copa do Brasil, sendo substituído em apenas cinco. Com quatro gols na temporada, Marcos Leonardo é homem de confiança no ataque de Odair Hellmann, que agora vive incógnita.

Rwan Seco é o reserva imediato do jogador, e participou de seis jogos, marcando um gol. Já Raniel passou a ser relacionado na reta final do torneio e disputou apenas dois jogos. Contra Portuguesa e Corinthians, porém, sequer foi relacionado.

Caso queira utilizar um jogador improvisado na função, o atacante Mendoza, um dos artilheiros da equipe na temporada, já fez funções semelhantes no Ceará, seu antigo clube. Lucas Barbosa também é opção.

Por fim, uma mudança de formação não está descartada, como 4-4-2, com Ivonei entrando no meio-campo e o ataque sendo formado por Mendoza e Lucas Braga. Vale destacar que Zanocelo voltou a ser relacionado e briga por uma vaga entre os titulares.

O Santos precisa de uma vitória sobre o Ituano e torcer para o São Paulo pontuar diante o Botafogo-SP seja com empate ou vitória. Se empatar em Itu, o Peixe precisa contar com uma vitória do rival em Ribeirão Preto. Uma derrota do Alvinegro não dá condições de classificação mesmo com derrota do Botafogo-SP, já que o adversário tem uma vitória a mais.

Leia também: