Santos saiu vaiado de campo (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Odair Hellmann lamentou os dois pontos perdidos pelo Santos na noite desta quinta-feira (20), na Vila Belmiro, no empate em 0 a 0 contra o Audax Italiano-CHI. O Peixe teve a maior posse de bola durante o jogo, mas não conseguiu aproveitar as chances.

“Eles marcaram, nos trouxeram para trás. Nós não estamos felizes e temos que evoluir nesse sentido. Tivemos o contrato da partida e criamos todas as finalizações, mas não aproveitamos. A torcida fica chateada, eu também, mas estamos dentro da competição. Se a gente for imaginar que um jogo fora de casa você empatasse e o segundo vencesse, hoje falamos de confronto, se fala muito do News, mas ainda temos dois confrontos contra eles”, disse o técnico.

Com o resultado, o Peixe soma agora quatro pontos e ocupa a 2ª colocação do Grupo E da Copa Sul-Americana. O próximo compromisso do Santos na competição ocorrerá no dia 02 de maio, contra o líder Newell’s Old Boys, que tem seis pontos. O jogo será disputado na Argentina.

No próximo domingo, porém, o Peixe encara o Atlético-MG na Vila Belmiro, e tenta buscar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Leia também: