
Paulo Turra foi demitido de Portugal (Crédito: Divulgação)
Ex-Santos, o técnico Paulo Turra foi demitido do Vitória de Guimarães (Portugal). O treinador havia sido anunciado no dia 21 de agosto, mas não conseguiu emplacar uma boa sequência de resultados. Turra fez seis jogos com duas vitórias, um empate e três derrotas no clube português.
“Por decisão do Conselho de Administração da SAD do Vitória Sport Clube, Paulo Turra cessou as suas funções de treinador da equipa principal. As condições do acordo de rescisão estão a ser ultimadas. O Vitória SC agradece o empenho e o profissionalismo do treinador, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro. O clube enaltece ainda o trabalho desenvolvido pelos membros da equipa técnica que acompanham Paulo Turra nesta saída”, divulgou em nota o clube de Portugal.
Paulo Turra foi contratado pelo Santos logo após a demissão de Odair Hellmann, mas ficou pouco mais de um mês no clube. Anunciado no dia 23 de junho e demitido no dia 6 de agosto, foram 44 dias a frente do Peixe.
Ele trabalhou em apenas sete jogos, com apenas uma vitória, três empates e três derrotas. A falta de evolução da equipe nas partidas, a pressão interna, o comportamento autoritário e a ausência de resultados foram os motivos para a mudança de técnico.
Leia também:
Esse Turra vai ficar rico de tantas multas contratuais em clubes que passa. Só o Falcão pra achar que ele era um bom treinador !!!!
Pega a grana das multas e vai estudar!
Inacreditável que esse cara assumiu o Peixe!
Falcão persona non grata no Santos!!!
Paulo Turra , uma das maiores desgraça da história do Santos F.C !!!!!🙏🙏
Com o que ele ganhou em multas não precisa mais trabalhar. Incompetente deixou o Soteldo afastado vários jogos. Imperdoável
Que novidade…
somente um imbecil, como Zé Ruela para contratar um estagiário, jogar o nosso dinheiro fora, e atrasar o Santos FC.
Paulo Turra é estagiário e ponto final. Foi campeão num estado onde não tem futebol…
Aí q vc se enganar meu chapa. Aki no Paraná tem futebol sim, inclusive, quando esses gaucho projetos de treineros q o zé boleto contratou, estavam dirigindo o Santos, o fc Cascavel ganhava fácil do Santos(triste, mas verdade). Então se quer fazer uma crítica, não precisa depreciar os outros. Fato é q esse turra é fraco e sem a mínima capacidade de ser treinador de futebol, por isso teve essa passagem horrenda pelo nosso Santos Futebol Clube.
Verdade, Jackson. Entendo que o amigo Santista não quis ofender o futebol do Paraná, porém entendo que o futebol no estado é realmente equilibrado. Deu gosto ver o Operário, Cascavel, entre outros, jogando o campeonato paranaense. Vejo o futebol de SP como mais equilibrado, porém o PR também está ficando com uma boa força no interior.
Para mano!!! No Paraná tem 2 clubes e um deles muito mais forte que o outro. Os demais são de divisões mais baixas que todo ano tem um time novo. Me desculpe, mas não ganhar o campeonato paranaense sendo técnico do Athletico é muitos incompetência e ganha-lo nao é mais que obrigação.
Treinador ruim da porra, dirigentes burros pra contratar um cara que não entende nada.
Vade reto Satanás !!!!! Paulo Turra, que coisa horrorosa como TREINADOR. Suma , vai treinar o Irã ou Iraque , Vietnã , e outras guerras.
Treinador horroroso! Está provando o quanto é aventureiro.
Alguns executivos, presidente e gerentes estão tratando o futebol com AMADORISMO.
Os clubes que estão tratando o FUTEBOL ATUAL com esse AMADORISMO no planejamento, nas contratações, nas direções….estão caminhando para o caos como nosso PEIXÃO caminhou e ainda luta pra fugir dessa DESGRAÇA de série B.
Torcer para que a próxima gestão deixe o AMADORISMO pra trás e não faça contratações bizarras seja de jogadores como de técnicos…..pagando multas rescisórias ABSURDAS que só afundam o clube
Um tecnico fraco que e bem sucedido no asoecto finsnceiro. Tem muita gente que estudou, trabalhou duro e nao conseguiu juntar o que esse fulano ganha com apenas uma multa rescisória. Ao contrario do que se espera de um profissional, o cara fica mais rico porque e ruim no que se propoe a fazer.
Importante nunca esquecer que o principal responsável pela tragedia e o Rueda, mas houve outros envolvidos que por ação ou omissão concorreram para o “crime” e deveriam ser chamados a responder na meduda de suas participações.