
Maxi Silvera ficou quatro meses no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O atacante Maxi Silvera foi anunciado no Penãrol (Uruguai) após uma curta passagem pelo Santos. O contrato do jogador no Peixe encerrou no dia último dia 31 de dezembro e o clube chegou a oferecer um novo vínculo com redução salarial, mas Maxi não aceitou. Ele chega sob o aval do técnico Diego Aguirre, com quem trabalhou no próprio Alvinegro por um período.
¡Bienvenido, 𝑴𝒂𝒙𝒊! ✅ pic.twitter.com/Ku97oEW0YL
— PEÑAROL (@OficialCAP) January 4, 2024
Maximiliano Silvera chegou ao Santos no final de agosto e somou um gol e uma assistência em 11 partidas disputadas. Aos 26 anos, o jogador começou sua carreira no Cerrito (Uruguai), jogou no Juárez (México) e Necaxa (México) antes da vinda à Baixada Santista. Ele atua como centroavante ou atrás do camisa 9.
Além do uruguaio, o Santos não terá o atacante Marcos Leonardo que será vendido ao Benfica (Portugal) e Lucas Braga que foi emprestado ao Shimizu S-Pulse (Japão). O clube ainda tenta negociar os colombianos Steven Mendoza e Alfredo Morelos, que possuem salários altos no elenco, em busca de enxurgar a folha salarial.
No entanto, entre os 12 anunciados para a temporada, o Peixe terá como opções no ataque: Willian Bigode e Marcelinho, por empréstimo, e Guilherme. O técnico Fábio Carille também conta com o centroavante Julio Furch que reduziu o salário e se adquedou à nova política do clube e o Weslley Patati, que estoura a idade para a base.
Leia também:
Tchauuuuuuu, agora o SANTOS FICA TEIMANDO COM O GOLEIRO TADEU, TA DOIDO 35 MILHOES E ABSURDO…VAI BUSCAR GOLEIRO NO URUGUAI OU NA ARGENTINA.PARA DE FICAR SE HUMILHANDO, AQUI QUASE NAO TEM GOLEIROS…
Concordo com o amigo Luiz Roberto. O Santos não é revelador de goleiros, então que vão buscar em países que são… E tem mais: desde que o Arzul entrou pra m4m4r no Santos, nunca tivemos um goleiro que saiba sair jogando com qualidade igual o futebol moderno exige: Fábio Costa, Rafael Cabral, Aranha, Vanderlei, João Paulo, John e Vladimir, todos ‘crias’ do Arzul, sejam revelados por ele ou treinados por ele. Os talentosos embaixo da trave até que tiveram certo destaque, mas quando não são bons nisso, é vexame atrás de vexame pois não tem outros recursos.
Ufa cara grosso que mata de canela única coisa importante que fez foi uma assistência bonita no jogo contra o time da vé ia agiota que resultou no gol e vitória mais foi só isso…..
Mais um pé de rato 🐁 que suma e não volte mais
Vhaaaaa com Deus – 1 pé de rato, frangueiro jhon tbm já foi, Lucas Lima já passou da Hora de ir pra casa do k……i
Foi-se mais um goleador que não goleia, um atacante que não ataca. Fará mais falta que cuica no velório.
Copinha:
Gostaria de saber qual o critério técnico utilizado para ‘contratar’ atletas para as divisões de base. É cada inhanha que eu vou te contar. SFC 0 X 1 Remo.
Resultado parcial – segundo tempo.
Gol do Peixe! Acabou de empatar!
O Silveira foi embora, mas o Gallo segue firme e forte.