
MrBeast é o dono do maior canal de YouTube do mundo (Foto: Reprodução)
Neymar se encontrou nesta quinta-feira (15) com Jimmy Donaldson, o MrBeast, na Vila Belmiro. Considerado o youtuber mais famoso do mundo, o norte-americano esteve no estádio após o treino do Santos, realizado pela manhã no CT Rei Pelé.
MrBeast chegou ao local vestindo o uniforme completo do Santos, com camisa e shorts do clube. Ele visitou o vestiário, conheceu a estrutura da Vila e entrou no gramado ao lado de Neymar e amigos do jogador. Entre eles estava Cris Guedes, amigo de infância do camisa 10 e atual presidente da FURIA, equipe brasileira que participa da Kings League.
Durante o encontro, Neymar presenteou MrBeast com uma camisa da FURIA. Um vídeo divulgado nas redes sociais da equipe registrou o momento em que o influenciador recebe o uniforme. O trio, formado por Neymar, MrBeast e Cris Guedes, posou para fotos com as camisas do Santos e da FURIA.
MrBeast acumula mais de 395 milhões de inscritos em seus canais no YouTube e teve faturamento estimado em 85 milhões de dólares no último ano, de acordo com a revista Forbes. Ele já havia visitado a Baixada Santista em outra ocasião, quando gravou um vídeo na Ilha das Cobras, em Itanhaém.
Youtuber mais famoso do mundo que eu nunca ouvi falar…
Como diria minha mãe: “vc não é todo mundo”
Ela tinha razão
vc nunca ouviu falar, mas o canal dele tem quase 400 milhoes de inscritos. Aparecer esse cara com a camisa do Santos em um conteudo, pode ser muito interessante pro clube….
Porém, como o Santos ainda não migrou da maquina de escrever para os computadores acho dificil que saia algo benéfico disso!
Conheceu a estrutura do Santos, da vergonha.
E entregou uma camisa da FURIA? Pq não do Santos?
Esse Neymar, sempre preocupado somente com o próprio bolso, umbigo, ego.
E o K E K O….
Podia aproveitar e comprar o santos
Cada comentário sempre contra SANTOS PRECISA DE UNIÃO PAZ
Pois é.
Como o cara usa o estádio do Santos para promover o time dele nessa kings league
É uma vergonha
Por enquanto Neymar só foi útil no marketing, tá faltando fazer a diferença em campo