
Rollheiser marcou nos acréscimos o terceiro gol do Peixe (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Na noite desta quinta-feira, o Santos venceu o Fortaleza por 3 a 2, no Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe chegou aos 11 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Benjamín Rollheiser foi o nome do jogo: deu a assistência para o primeiro gol santista e marcou o da vitória nos acréscimos, quando o placar estava empatado em 2 a 2. Ele foi eleito o craque da partida.
Após o duelo, Rollheiser valorizou a atuação do grupo e ressaltou o comprometimento dos jogadores, mesmo após a queda de rendimento no segundo tempo e o empate do adversário. Para o argentino, o desempenho coletivo foi determinante para conquistar os três pontos fora de casa.
“Acho que é importantíssimo. Fomos para o intervalo tranquilos com 2 a 0. Depois tivemos o azar de sofrer o empate, mas destaco muito a entrega do time, que não desistiu em nenhum momento, mesmo sendo muito difícil quando você toma o empate depois de estar vencendo por 2 a 0. Mas, graças a Deus, conseguimos um resultado muito positivo e hoje levamos três pontos importantes que são fundamentais para nós”, afirmou o jogador em entrevista para TV Record.
Agora, o elenco do Santos terá 15 dias de férias. O time só voltará a jogar em 13 de julho, quando fará o clássico contra o Palmeiras. O duelo, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, deve ser disputado na Vila Belmiro.
Deixar um comentário