
Paulinho é o coordenador técnico do Mirassol (Crédito: Agência Mirassol)
Paulinho, ex-jogador e atual coordenador técnico do Mirassol, admitiu que teve sondagem do Santos para assumir o Departamento de Futebol do clube, mas explicou a escolha que fez por permanecer no Leão. O dirigente acompanhou a partida no Maião e fez a revelação entrevista à Cazé TV, no pré-jogo de sábado.
“Do Santos, uma pessoa realmente me ligou. Eu expliquei para ele o meu momento hoje no Mirassol e eu preferi permanecer aqui. Começar e finalizar um ciclo é uma coisa importante. A não ser que seja surreal ou bom para todos os lados. Eu não enxerguei que era momento de sair. Isso tudo que eu estou passando no Mirassol, tinha que permanecer”, ressaltou.
Leia também: Guilherme, Tiquinho e Neymar lideram participação em gols do Santos
Ainda no papo, Paulinho também revelou convite do Sport e nome cogitado pela Seleção Brasileira para estar ao lado de Ancelotti. O contato do Alvinegro com o profissional aconteceu no final de abril, logo depois de acertar a contratação do técnico Cleber Xavier. A indicação partiu do staff do Neymar.
O Santos tinha a ideia de contar com o coordenador para fazer a ponte interna no clube, servindo como figura de ligação entre os setores e Departamentos. Desde então, Pedro Martins vinha atuando como CEO no Peixe e saiu no fim de maio. Depois, anunciou Alexandre Mattos como novo executivo e o profissional segue desde então fazendo a função.
Deixar um comentário