Neymar se pronuncia sobre discussão com torcedor após derrota na Vila

Neymar se pronuncia após discussão com torcedor na Vila Belmiro (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O meia-atacante Neymar Jr se pronunciou sobre a discussão que teve com um torcedor do Santos após a derrota para o Internacional por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (23). Ele já havia discutido com o homem, conhecido por ‘Boné’, durante a partida e depois do jogo ainda foi até o setor do torcedor para encerrar a discussão.

“No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não e tem total direito de vaiar! O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado). Falar que eu sou mercenario junto ao meu pai, falar da minha família/amigos.. desculpa mas é difícil controlar! (Mesmo sabendo que eu tenho) 🤷🏽‍♂️ Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo! E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair! Santos futebol clube é uma das minhas maiores paixões e enquanto eu tiver forças, eu vou fazer o meu melhor por este clube.. vou correr, lutar, gritar e até brigar se for possível pra conseguir colocar o Santos onde merece estar. Saudações Nação Santista 🤍🖤”, publicou no Instagram.

Leia também: Cleber Xavier justifica ausência de Tiquinho e cobra mais efetividade ofensiva do Santos

Nas redes sociais, o torcedor chegou a se posicionar e pediu desculpas por ter exagerado. O episódio aconteceu após o apito final, quando Neymar se dirigiu ao setor das cadeiras inferiores da Vila Belmiro e bateu boca com um torcedor. O goleiro João Paulo chegou a intervir para encerrar a discussão. Ainda durante o segundo tempo, o camisa 10 já havia sido flagrado olhando na direção da arquibancada e falando algo em resposta para este torcedor.

Com o resultado, o Santos permaneceu na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª posição, com 14 pontos. A equipe volta a campo no sábado (26), contra o Sport, fora de casa.