
Kauan Basile marcou um dos gols do Santos (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
O Santos goleou o Catanduvense por 4 a 0, no Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva, pela ida da segunda fase do Paulista Sub-14, neste domingo (20). Os gols foram marcados por Kauan Basile, Luis Felipe Alves, Davi Costa e Tuco Ferraresi.
A decisão de volta acontece no próximo domingo (27), às 10h40min, no CT Rei Pelé.
Veja os jogos do Santos no Paulista Sub-14:
Primeira fase
- Portuguesa Santista 0 (2) x (3) 2 Santos – Felipe Rafael e Miguel Know
- Santos 6 (7) x (6) 0 Mauaense – Theodoro (2), Felipe Rafael, Gabriel Zucchini, Kauã Vinícius e Paulo Basílio
- EC São Bernardo 1 (6) x (5) 7 Santos – Luis Felipe (2), Kauan Basile, Matheus Rocha, Felipe Rafael, Bernardo Menezes e gol contra
- Santos 3 (4) x (2) 1 Jabaquara – Felipe Rafael, Kauan Basile e Henrique Teixeira
- Santo André 0 (3) x (2) 2 Santos – Felipe Rafael e Kauan Basile
- Santos 3 (4) x (3) 1 Mauá – Davi Paixão, Gabriel Suzuki e Enzo Donizete
- Água Santa 0 (0) x (3) 0 Santos
- Santos 3 (4) x (2) 0 Portuguesa Santista – Kauan Basile (2) e Felipe Rafael
- Mauaense 0 (5) x (6) 2 Santos – Leo Galvão e Matheus Rocha
- Santos 2 (5) x (3) 3 EC São Bernardo – Maurício e Luan
- Jabaquara 0 (3) x (4) 4 Santos – Henrique Teixeira, Phelipe Thomaz, Luiz Miguel e Kauan Basile
- Santos 5 (4) x (5) 0 Santo André – Phelipe Thomaz (2), Felipe Rafael, Gabriel Zucchini e João Piatelli
- Mauá 0 (3) x (4) 1 Santos – Gabriel Zucchini
- Santos 4 (3) x (1) 1 Água Santa – Kauan Basile, Felipe Rafael, Luis Felipe Alves e Phelipe Thomaz
Segunda fase
- Catanduvense 0 x 4 Santos – Kauan Basile, Luis Felipe Alves, Davi Costa e Tuco Ferraresi
- 27/09 (dom): Santos x Catanduvense, às 10h40min, no CT Rei Pelé
REGULAMENTO
Na primeira fase, as 87 equipes foram divididas em 11 grupos regionalizados, sendo um com 7 clubes e 10 com 8 equipes, que se enfrentaram dentro das chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos 10 melhores terceiros colocados avançaram para a segunda fase. A partir desta segunda fase até a decisão do título os confrontos serão em mata-mata, com a decisão da vaga sendo definida nos pênaltis em caso de empate.
As partidas possuem três tempos de 20 minutos, sendo que os times deverão usar os titulares no primeiro tempo, reservas no segundo e, no terceiro, a escalação é livre, sendo vedada a participação de atletas substituídos disciplinarmente. Nos jogos da primeira fase, foram disputados um ponto extra em disputa de pênaltis, independentemente do resultado no tempo normal.




Deixar um comentário