
Guilherme retornou aos treinos do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O zagueiro João Basso e o volante Willian Arão devem seguir fora do Santos diante do Cruzeiro neste domingo (10), às 18h30min, no Mineirão, pela 19ª rodada do Brasileirão. O defensor ainda se recupera de uma lesão muscular no adutor esquerdo e segue tratando internamente.
Já o meio-campista ainda não está 100% recuperado de um edema muscular na panturrilha direita e segue em transição física no CT Rei Pelé. A grande novidade para o confronto em Minas Gerais deverá ser o retorno do atacante Guilherme, que havia sofrido uma lesão corto-contusa (quando existe um machucado externo e uma lesão interna) no tornozelo direito ainda contra o Internacional.
Leia também: Antes de pegar o Santos, Cruzeiro tem decisão na Copa do Brasil nesta quinta
Além do camisa 11, o Peixe conta com a volta do volante Tomás Rincón após cumprir suspensão na última rodada no Morumbis. Entre outras baixas, o lateral JP Chermont e o atacante Luca Meirelles estão com a Seleção Brasileira Sub-20 em Assunção para a disputa de amistosos contra o Paraguai nesta sexta-feira (08) e na outra segunda-feira (11).
Enquanto o Alvinegro segue se preparando em semana livre até o duelo, a Raposa tem decisão pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (07). A equipe do técnico Cleber Xavier treina nesta sexta-feira (08) às 10 horas e segue no mesmo horário no sábado (09), mas tem viagem a tarde para Belo Horizonte.
Esse Aarão chegou arrebentado? Pqp.
Esse Aarão chegou arrebentado? Pqp.
Contratar o Arão que está bichado.
Faz 30 dias e o velhote não entra em forma.
Uma vergonha um clube desse tamanho sem técnico de ponta.. olha vai ser a segunda pior gestão da história.. lamentável esse presidente.. infelizmente votei nele mas se pudesse voltar atrás!!
O presidente do Santos não tem coerência, manda os netinho da base embora e fica contratando jogadores baixados e final de carreira, só refugo