
Victor Hugo estreou pelo Santos no empate contra o Fluminense (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
Depois de estrear no empate fora de casa diante do Atlético Mineiro, o meio campista Victor Hugo declarou se sentir “em casa” com pouco menos de três semanas de trabalho no Santos. Um dos reforços contratados pelo Peixe na janela do meio do ano, o jogador detalhou a rápida adaptação e as boas expectativas para o futuro.
“São quase três semanas e posso dizer que já me sinto em casa. Fui super bem recebido! Está sendo muito bom estar com o grupo, treinando. Pude fazer a minha estreia em um jogo muito bom, em que acredito que poderíamos ter saído com a vitória. Mas minha adaptação está sendo muito tranquila, muito boa, e tenho certeza que as coisas vão melhorar ainda mais”, declarou Victor Hugo.
Com apenas 21 anos de idade, o jovem meio campista formado nas categorias de base do Flamengo falou sobre o talento individual dos novos companheiros, com destaque para os Meninos da Vila.
“Nosso grupo tem uma rapaziada boa demais, e os moleques (da base) estão sempre treinando bem e sempre preparados, com muita qualidade. Tenho certeza que ainda vão dar muita alegria para a Nação”, disse o camisa 29 do Peixe.
Sobre a expectativa para sua estreia na Vila Belmiro, projetada para o clássico deste domingo contra o São Paulo, Victor Hugo não conteve a ansiedade para vestir o Manto no Templo Sagrado do futebol.
“Estou bem preparado, ansioso, querendo que chegue logo o jogo. A semana de treino está sendo intensa, muito boa, e tenho certeza que vamos chegar preparados para, se Deus quiser, sair com a vitória no clássico”, concluiu.
Vitor Hugo parece bom jogador espero que tenha valor fixado .chega de ser vitrine e ficar com mixaria .
Boa estreia? Meu Deus do ceu, viramos mesmo um clube acostumado a mediocridade