
Meninos da Vila se despediram do Brasileiro (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
O Santos perdeu para o Grêmio por 3 a 1, no Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS), pela 19ª e última rodada do Brasileiro Sub-17, nesta terça-feira (23). O gol santista foi marcado por Fernando Pradella. Com o resultado, foram eliminados do torneio.
A equipe do técnico Elder Campos foi a campo com : João Pedro; Davizinho, Guilherme Lemes, Samuel Costa e Rafael Gonzaga; Samuel Pierri, Garcia (Yuri Soares), Vinícius Fabri (Guilherme Cruz) e Benício (Vinícius Rocha); Nadson (Flecha) e David Nogueira (Pradella).
Peixe permaneceu com 31 pontos e ficou na décima colocação. Apenas os oito melhores colocados avançaram para as quartas de final. Na campanha, os Meninos da Vila somaram 9 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com 35 gols marcados e 31 sofridos
Entre os resultados da rodada, além da derrota do Peixe, o Bragantino e o Cruzeiro empataram, o Fluminense venceu o Internacional e o Corinthians bateu o Flamengo, e ajudaram a empurrar o Alvinegro para baixo da tabela. A categoria agora volta as atenções à disputa do Paulista.
Leia também: Ex-Santos, Guilherme Giudice é anunciado como novo auxiliar da Seleção Feminina Sub-20
Veja os jogos do Santos no Brasileiro Sub-17:
- Santos 1 x 2 Fortaleza – David Nogueira
- Athletico-PR 1 x 2 Santos – Fernando Pradella (2)
- Juventude 1 x 0 Santos
- Santos 3 x 1 Internacional – Matheus Garcia, Nadson e Yuri Soares
- Santos 2 x 1 Flamengo – David Nogueira e Matheus Garcia
- Cuiabá 2 x 2 Santos – David Nogueira e Samuel Pierri.
- Santos 4 x 1 América-MG – Nadson (2), Vinicius Fabri e Benício
- Atlético-GO 0 x 2 Santos – Rafael Gonzaga (2)
- Santos 2 x 2 Fluminense – David Nogueira e João Grando
- Atlético-MG 1 x 1 Santos – Guilherme Cruz
- Santos 1 x 0 Palmeiras – Vinicius Fabri
- Vasco 3 x 1 Santos – Benício Posse
- Santos 0 x 3 Corinthians
- São Paulo 0 x 2 Santos – David Nogueira e Benício
- Bahia 3 x 3 Santos – Vinicius Fabri, Samuel Costa e Rafael Gonzaga
- Santos 5 x 3 Botafogo – David Nogueira (2), Benício, Vinicius Fabri e David Damásio.
- Red Bull Bragantino 4 x 0 Santos
- Santos 3 x 0 Cruzeiro – Vinicius Fabri, Davi Fernandes e David Nogueira
- Grêmio 3 x 1 Santos – Fernando Pradella
Nossa base é uma VERGONHA….As ultimas administrações amadoras e vergonhosas destruiram nossa base…Passamos a montar times com base em indicações de amiguinhos da belmirolandia, verdadeira mafia do cais que além de ter destruído a base está destruindo o clube.
Espero que os saudosistas, que sem noção do que realmente temos, caiam na real e parem de pedir jogadores da base para resolver problemas do profissional. Se nem na base eles conseguem ganhar, imaginem jogando contra os profissionais…
Precisamos de uma reformulação profunda na base, voltando a priorizar a competência e o talento… e gestão profissional…
Assino embaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Precisamos de técnicos atualizados como no time principal e menos influência de Empresários
Precisando ganhar e o time não tem tesão para ganhar a partida uns moleques mascara dos ganham do cruzeiro o goleiro vai bater pênalti e perde o Hélder não tem mais comando hoje os moleques erraram um montão cadê revelação veja o PALMEIRAS classificado e metendo goleada
Da do ver time bem ruim 17 20 profissional totalmente sem rumo precisa aula do Mirassol veja só da inveja Base de bostá jogadores sem raça e querem ser profissional sem condição o Hélder também já era.
Mais um grande feito de José Renato Quaresma, o provinciano que “sabe tudo de futebol”, e Marcelo Pinóquio.
Assino embaixo. Nao entende de nada. Mais um que nao tem função, apenas entulhando o clube. Gestao horrenda, pinoquio, doidão, lambe molho, baratao, essa é a corja de puxa saco que acabouuu com a base
Vi o primeiro tempo e mudei de canal.
O 2º gol do grêmio foi uma lambança do zagueiro que quis driblar o centro avante, perdeu a bola e o atacante fez o gol. Lastimável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desânimo to0tal e certeza da derrota.
Essa base do SFC é uma bosta.
Precisa mudar TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra mim nenhuma novidade, isso é normal na vida dos santistas, novidade seria se classificasse, à base do Santos deixou de existir já faz tempo, só não vê esses dirigentes incompetentes e mal intencionados, todo mês tem mudanças, mais pra melhoria nunca acontece.
O último que foi o Rodrygo, depois só perebas e falsas promessas Divid Washington, e outros o que foi futuro virou passado. Lamentável seu Teixeira
A nossa base existiu enquanto o nosso eterno capitão Zito era o olheiro que separava o joio do trigo… Agora só incompetentes e aproveitadores…