Neymar pai vê retorno do filho ao Santos como inevitável

Neymar Pai acompanhou Neymar filho no clássico (Crédito: Guilherme Greghi/Santos FC)

Neymar Pai acredita que o retorno do filho ao Santos vai acontecer ’em alguma hora’, mas pediu cautela ao torcedor pelo sonho. Em entrevista ao Santos Futebol Rádio, ele reforçou o carinho de Neymar Jr pelo clube de formação e reforça cuidado no retorno do jogador após lesão.

O ídolo do Peixe levou a taça na entrada cerimonial e acompanhou a vitória santista sobre o Palmeiras por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela primeira final do Campeonato Paulista, neste domingo (31).

“Não só uma reaproximação. Todos sabem do amor que a gente tem pelo Santos Futebol Clube. Foi onde começou, a carreira do meu filho iniciou. Foi gostoso você ver. Estar de volta nesse cenário que faz a gente lembrar de muita coisa”, afirmou.

“O sonho é importante, mas acho que a gente vai ter que ter calma. Manter um tempo a cumprir. Sua carreira ainda fora, principalmente, na Arábia. Isso vai acontecer uma hora, mas tem que ter calma e pés no chão. Primeiro pensar na recuperação dele, tem que ser muito boa e excelência para voltar em alto nível”, completou.

O jogador do Al-Hilal (Arábia Saudita) se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo sofrida na Seleção Brasileira em outubro.

“A gente não pode pular etapas. Lesão complexa. Precisa que biologicamente ele esteja totalmente curado. Não podemos fazer uma antecipação prematura. Esperar o tempo, achamos que agosto ou setembro é a data ideal para retornar”, afirmou.

Leia também: