
Pardal é uma das líderes do elenco das Sereias (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
A zagueira Pardal analisou o período de treinamentos das Sereias durante pausa de quase um mês e projetou o retorno ao Paulistão. O Santos duela contra o Taubaté nesta sexta-feira (31), às 19 horas, no Distrital do Inamar, em Diadema. Com a camisa 33, ela tem sido titular absoluta no time e soma 2 gols em 20 duelos na temporada.
“Claro que sempre queremos jogar, mas essa parada também foi importante para relaxarmos um pouco a mente. Tivemos um período de folga e voltamos com as energias recarregadas para essa próxima fase do campeonato, que agora fica cada vez mais decisiva. Os treinamentos estão sendo intensos, diferente de quando tem jogos a cada três dias, quando o tempo é mais curto e corrido. Estamos aproveitando para melhorar a parte física, tática e técnica do time, em aspectos de jogo mesmo, para aperfeiçoar e ter menos erros nas partidas que vêm aí”, ressaltou.
Na sexta colocação, a equipe do técnico Caio Couto está longe da zona de classificação, em que apenas os quatro melhores colocados avançam. Com nove pontos, o time está na sexta colocação somando duas vitórias, três empates e cinco derrotas, com oito gols marcados e quatorze sofridos
“É complicado para a gente quando sabemos que jogamos bem e ainda assim não ganhamos. Os resultados recentes não foram bons, não era o que a gente esperava, mas temos que manter a mentalidade forte, corrigir os erros e conseguir aproveitar as oportunidades, principalmente para fazer os gols que estão faltando nos jogos”, completou.
Leia também: Para preservar gramado da Vila, jogo das Sereias é alterado para Diadema
Em busca da classificação, depois do Taubaté, elas ainda enfrentam o Realidade Jovem, em São José do Rio Preto, o Palmeiras, na Vila Belmiro, e o Red Bull Bragantino, em Santana de Parnaíba, até o fim da primeira fase do Paulista.
“As expectativas para esses próximos jogos são boas. Tivemos um período longo para melhorar nosso jogo e trabalhar em alguns pontos em que estávamos pecando. Espero que dê tudo certo e que possamos voltar a ganhar e subir na tabela para buscar essa classificação para o mata-mata”, concluiu.
Deixar um comentário