Para o diretor executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes, não existe um “problema” na questão de quem utilizará a camisa 10 do Santos no restante da temporada. A polêmica surgiu quando o Peixe apresentou o meia costarriquenho Bryan Ruiz com o lendário número, mas disse que ainda não estava definido quem ficaria com a numeração.
O problema é que o Gabigol, atual dono da camisa 10 e que sempre atuou com o número enquanto jogou pelo Santos, e seu estafe não foram avisados.
“A 10 do Santos é outra história. Muito mais alta. Não está definido, mas não será um problema entre Gabriel e Bryan Ruiz. Estamos em um clube de alto patamar, não dá para discutir quem fica com a 10. Nesse clube não dá para reclamar”, disse Ricardo Gomes em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
A tendência é que o número permaneça com o atual dono, mas a demora na definição chegou a causar um mal estar nos bastidores entre o Peixe e pessoas ligadas ao atacante. Caso não fique com a 10, ainda não está definido o número que Bryan Ruiz usará pelo Peixe.
A imprensa é fogo mesmo ao invés de elogiar a contratação de um meia, os caras ficam polemizando sobre o número da camisa.