
Construmoura é a nova parceria do Santos (Crédito: Divulgação)
O Santos iniciou a comercialização de placas de publicidade no CT Rei Pelé e tem ampliado busca por parceiros no mercado. Além da ideia de monetizar para o clube, é também uma forma de impedir os ‘meninos da árvore’, crianças que sobem nas árvores ao lado e ficam acompanhando o treino dos jogadores.
Há duas semanas, o Peixe anunciou a parceria com a Construmoura Construtora, que já terá a marca exposta no local. Além disso, o Alvinegro segue em negociação com outras empresas e tem mapeado o mercado para ampliar o portfólio de parceiros.
Ao todo, serão 18 placas no formato outdoor disponíveis para exposição, que podem gerar visibilidade estratégica de marca e novos anunciantes para o clube. Com essa iniciativa, o Santos projeta uma receita adicional da ordem de R$ 3 milhões.
“Nós estamos abrindo essa nova propriedade comercial para o mercado. Buscamos alternativas para ampliar o faturamento do clube e diversificar nossa base de parceiros. Esse é um movimento fundamental para fortalecer às finanças do Santos. Temos outras negociações em andamento, sempre respeitando os segmentos dos atuais patrocinadores”, afirmou Caio Lacerda, Executivo de Marketing e Negócios do clube.
Leia também: Santos se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o Fortaleza



Já pensou que perigo os meninos que sobem nas árvores passando informações confidenciais dos treinamentos destes astros?