
Gabigol está no Cruzeiro desde o início de 2025 (Foto: Divulgação / Cruzeiro)
Gabigol comentou sobre a situação do Santos durante a transmissão das quartas de final da Kings League, nesta segunda-feira (10). O atacante demonstrou confiança na reação da equipe no Campeonato Brasileiro e projetou um resultado positivo no clássico do próximo sábado.
“O Peixão não vai cair. O Peixão vai ganhar do Palmeiras lá na Vila”, afirmou.
Na mesma transmissão, Cris Guedes e Jukanalha citaram a possibilidade de Gabigol voltar ao Santos em 2026 e atuar novamente ao lado de Neymar. A conversa ocorreu na cabine da Fúria, equipe da Kings League presidida por Neymar. O clube, porém, trata o foco atual exclusivamente na permanência na Série A.
Neymar tem vínculo com o Santos até dezembro. A diretoria e o estafe do jogador já definiram que qualquer discussão sobre renovação só ocorrerá após o término do Campeonato Brasileiro.
No início do ano, o Santos fez uma proposta pela volta de Gabigol, logo após sua saída do Flamengo. O presidente Marcelo Teixeira conduziu as conversas, mas o atacante optou por assinar com o Cruzeiro, onde atua desde janeiro.
Com 33 pontos, o Santos ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento. O Vitória, primeiro time fora do Z-4, tem 35.
O Peixe volta a campo no sábado (15), às 21h (de Brasília), quando enfrenta o Palmeiras, na Vila Belmiro, em partida atrasada da 13ª rodada. Uma vitória pode tirar o clube da zona de rebaixamento.
Agora que os planos de seleção foram FRUSTADOS pra mais uma criatura, ele vem buscar redenção no Santos, já estamos vendo esse roteiro esse ano. Gabigol teve a oportunidade de estar com a gente e se redimir da maneira que saiu e de como se comportou como o time que o fez surgir para o futebol, mas foi atrás de uma promessa vazia do sonho da seleção e tá sendo banco pro cara que tá realizando esse sonho. E sabe qual o PIOR? É que a gente ainda está PRECISANDO desse mané, se ele quiser voltar, NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE DIZER NÃO, tudo por culpa desse CANALHA LARANJA que senta na cadeira da presidência, com o filhinho no colo, ambos BRINCANDO DE RECONSTRUÇÃO, com o papai protegendo o filho, tomando a frente nas câmeras enquanto o bebê fica gerindo o clube ao seu bem ver, não é a toa que o Alexandre Mattos chamou o Marcelinho de presidente na entrevista de hoje, isso só confirma as suspeitas, ele é o verdadeiro presidente, e isso precisa ser denunciado para que esses dois CANALHAS, SAIAM DESSE TIME E NUNCA MAIS VOLTEM
Para com isso porra! Gabriel é outro em final de carreira.
Pilantra ordinário, vai tomar no seu cu seu verme do caralho
Deve estar tirando sarro
Se for genuíno, que seja bem-vindo. Se for tirando sarro, que vtnc.