
Billal Brahimi tem apenas um jogo pelo Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos não pretende contar com Billal Brahimi na temporada de 2026. Contratado no segundo semestre, o atacante argelino teve participação mínima ao longo do ano e não conseguiu se firmar dentro do planejamento esportivo do clube para o próximo ciclo.
Brahimi soma apenas 26 minutos em campo com a camisa alvinegra. Sua única atuação ocorreu no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, no dia 28 de setembro. Desde então, não voltou a ser utilizado. Internamente, a avaliação é de que o jogador não conseguiu se adaptar aos aspectos técnicos, táticos e físicos exigidos.
A adaptação fora de campo também pesou. Vivendo sua primeira experiência no futebol sul-americano após defender o Sint-Truiden, da Bélgica, Brahimi enfrenta dificuldades com o idioma. O atacante tem o francês como língua materna e, apesar de estar realizando aulas de português, a comunicação ainda é vista como um entrave no dia a dia, inclusive na integração com o elenco.
Nascido em Beaumont-sur-Oise, na França, Billal Brahimi optou por defender a Seleção da Argélia. Ao longo da carreira, passou por clubes como Cergy Pontoise, Stade Reims, Le Mans, Angers, Brest e Nice, além de experiências internacionais por União de Leiria, Middlesbrough e Sint-Truiden. Também acumulou convocações para seleções de base da França.
Mais uma contratação absurda realizada por essa diretoria amadora. É fácil gastar o dinheiro quando ele não é seu e depois deixar um buraco sem fim nas finanças do clube, ai vem o próximo presidente que assume toda a bronca pra resolver. E isso não é uma novidade nas gestões MT, alguém lembra quando ele saiu em 2009? Até o início deste ano as contas não haviam sido aprovadas e pelo que parece, agora colocaram a sujeira pra baixo do tapete. Independente do que vai acontecer em 2026 não podemos deixar que isso continue #FORAMARCELOTEIXIRA.
Mas uma aberração desta diretoria. Dinheiro jogado no lixo ou melhor em algum bolso dos “amiguinhos”
É isso mesmo. Só pode ser esquema desses FDP.
TEIXEIRA FILHO DA PU**
Pra que trouxeram este pereba? Belmirolândia maldita !
Bora MT, corre pra vender um ou dois jovens a preço de banana pra continuar investindo em novos “bilais”, vamos dar entrevista pra discutir a injustificável e crítica situação financeira do clube, vamos
E o tamanho do contrato que fizeram com o cara? O diário no fala?
Contratações desse tipo continuarão existindo, a ideia não é fortalecer o time e sim negociar com o empresário do jogador uma “uma taxa de contratação” e desviar uma parte do valor do negócio para o bolso de algumas pessoas. Triste como usam o Santos para interesses próprios.
Todooooooo mundoooooo sabe que vai dar errado.
Mas mesmo assim eles trazem esses perebas.
Está aí uma contratação que ninguém entendeu. Por que trouxeram, então? Comissão dos amigos?
Muito estranha essa contratação, até q fizemos boas contratações cm Barrela, Rolkeiser, Zé Rafael, Arão mas esse cara é praticamente amador, o dia q ele entrou no JG foi gozação, é muita incompetência de quem contratou.
Isso não é uma contratação…. É UMA ABERRAÇÃO.
Falta de respeito com o jogador, com a torcida, enfim!….
Tem que ser muito FDP pra aprovar uma MERDA DESSAS….
Tem que ser muito CANALHA pra COMPACTUAR com uma negociação dessas!!!!!
Da NOJO!
As melhores contratações dos últimos anos do Santos!
Bilall Brahimi
Yusupha Njie
Billy Arce
Matias Lacava
Jhojan Julio
Brian Angulo
Fernando Uribe
Bryan Ruiz
Gabriel Carabajal
Incrível, só dando risada!!
Tem também o Cueva!
MT aproveita que o Bilau está ai e enfia naquele lugar!
E ainda ganha 700 mil por mês, mas a Belmirolandia ama o MT, as contas foram aprovadas e ainda sonhan com o Gabigol, devendo salários, FGTS não está depositando mas a Belmirolandia continua tudo na paz , sem falar o que deve ao Neymar.
Só falta trazer o Gabi, que acabou de demonstrar que não tem compromisso com nada, para provar que. O Santos é uma bagunça.
Nao acredito que vao abrir mão dessa ótima contratação. Cambada de fdp estão acabando com Santos FC.
Pesou muito nessa contratação lobby do conhecido Luizão de Guarulhos, que queria de qualquer jeito ver o Bilau entrar.
Pesou muito nessa contratação lobby do conhecido Luizão de Guarulhos, que queria de qualquer jeito ver o Bilau entrar.
Só pode ser no Santos,o cara nem jogou e vai embora ????????
Continuem humilhando a torcida do Santos Futebo Clube…mais uma contratação de pessoas que nada entendem de futebol. É o preço a pagar por ter uma diretoria completamente imcompetente!!!
*incompetente
Os comentários dos amigos ja dizem tudo.
700 mil por mês.
Se investigar a fundo vai achar muita sujeira nos corredores da Vila Belmiro.
Conselho comprado
Presidente do conselho funcionário do Pinoquio
Torcida Organizada comprada.
O Santos faliu …
Deve ate as calças e não paga quase ninguém.
Parabéns para quem elegeu Marcelo Teixeira.
Essa culpa eu não carrego.
Vai cortar o bilal 😱