
Presidente do Estudiantes (ARG) visita CT do Santos (Foto: Divulgação / Santos FC)
Ídolo do futebol argentino e atual presidente do Estudiantes de La Plata, Juan Sebastián Verón esteve no CT Rei Pelé nesta terça-feira (13) e se encontrou com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira. A passagem pelo clube faz parte de uma agenda que Verón cumprirá no Brasil ao longo dos próximos dias.
Acompanhado do agente Vinícius Prates, o dirigente argentino terá reuniões com representantes de clubes e com fundos de investimento brasileiros. O objetivo da viagem é conhecer projetos, estruturas e modelos de gestão adotados no país, além de mapear possibilidades de captação de recursos.
Verón tem se posicionado na Argentina em defesa do avanço dos clubes-empresa. O Estudiantes possui um pré-acordo com Foster Gillett, empresário norte-americano e ex-proprietário do Liverpool, para um possível investimento estimado em 150 milhões de dólares. A iniciativa também mobiliza o clube a buscar interlocução com outras instituições e atores do mercado internacional.
Publicação do Santos
O Santos registrou a visita em suas redes sociais e relatou a troca de informações com o Estudiantes. Segundo o clube, o encontro envolveu temas relacionados à gestão e ao desenvolvimento institucional.
“O ex-jogador e atual presidente do @EdelpOficial, Juan Sebastián Verón, visitou o CT Rei Pelé e foi recebido pelo presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira.
A visita ocorreu pela história gloriosa do clube e os presidentes trocaram informações relevantes para ambas as equipes seguirem crescendo dentro e fora de campo.
Foi uma honra receber um ícone argentino como o La Brujita em nossa casa e promover um encontro tão importante entre dois clubes de dimensões imensuráveis para o futebol mundial.”
Se ele veio conhecer modelo de gestão, está no clube errado, começando muito mal.
O Santos vai virar SAB.
SOCIEDADE ANÔNIMA BELMIROLANDIA.
Ué, não é você que esses dias julgou o pessoal por “não torcer mais pelo clube”, por “cornetar”, etc.? E agora está aqui criticando. Enfim, a hipocrisia.
Veio ver a gestão do MT para fazer exatamente ao contrário. Aí sim!
Ele começou mal. Kkkkkk……vai aprender a enganar a torcida do Estudiantes fácil.