Vojvoda comandou o último treino antes do jogo (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Santos treinou na tarde deste sábado (17) e fechou a preparação para o o confronto contra o Guarani. A delegação embarca para Campinas nesta noite e dorme no interior paulista. O Peixe enfrenta o Bugre neste domingo (18), às 20h30min, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão.

A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda fez um treino tático e com bola parada. A atividade contou com a presença do volante Gustavo Henrique e dos atacantes Mateus Xavier e Pedro Assis, que disputaram a Copinha. O trio ficou apenas no treino físico já que jogaram nesta sexta-feira (16).

Leia também: Santos vai definir futuro de jogadores que ‘estouraram’ idade para a base após a Copinha

Vojvoda fez testes e pode ter um time mesclado. A dúvida é pelo atacante Gabriel Barbosa, que foi preservado no começo do clássico. O volante Gabriel Menino também vive a expectativa de estrear pelo Peixe.

Os únicos desfalques são os meia-atacantes Neymar que está se recuperando de uma artroscopia e Gabriel Bontempo que está recuperando de um edema muscular, além do atacante Tiquinho Soares que recuperando de um edema na panturrilha esquerda.

Com isso, a provável escalação conta com: Gabriel Brazão; Igor Vinícius (Mayke), Adonis Frías, Zé Ivaldo e Escobar (Vinicius Lira); Willian Arão, Zé Rafael (Gabriel Menino) e Rollheiser; Barreal, Thaciano e Lautaro Díaz.