Brazão é um dos líderes do elenco do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O goleiro Gabriel Brazão confirmou que recebeu uma proposta para atuar no Beşiktaş (Turquia), mas deixou o futuro nas mãos do Santos e dos agentes. O arqueiro reforçou que o foco dele é o Peixe e a sequência de jogo pela frente.

“Sim, chegou. Mas isso eu deixo com a diretoria e com meus agentes. Estou aqui para trabalhar e ajudar o Santos. Não sei se vai andar, só sei que chegou e meu foco é no jogo e estou aqui para defender o Santos. Estou feliz no Santos, é um momento difícil e já passamos por esses momentos”, ressaltou. 

Brazão ainda lamentou mais uma derrota do Alvinegro no Paulistão, mas falou em trabalho para reverter situação e projetou mais um clássico contra o São Paulo no meio da semana, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

“Não tem o que falar. É trabalhar para sair dessa situação. Se ganha, ganham todos. Se perde, perdem todos. Quarta tem outro clássico na Vila Belmiro e tenho certeza de que a torcida vai apoiar e vamos conquistar essa vitória”, projetou.

Leia também: Árbitro relata xingamento de Gabriel Menino e reclamações de Mattos na súmula do clássico 

Questionado sobre um possível retorno de Neymar, o jogador afirmou não saber se o camisa 10 estará em campo, mas reforçou importância do craque. ”Não sei se o Neymar vai estar ou não, mas despensa comentários e ele é muito importante para nós”, completou.