Rony já estreou pelo Santos e fará primeiro jogo na Vila Belmiro (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Rony projetou o clássico do Santos contra o São Paulo nesta quarta-feira (04), às 20 horas, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão. O camisa 11 estreou pelo Peixe diante do próprio rival, mas com derrota no Paulista no fim de semana e fala em ‘virada de chave’ para o elenco. A equipe do técnico Vojvoda não vence há seis jogos.

Aposte no Santos na Novibet. Abriu dois gols? Tá pago

“Vai ser um jogo difícil como vocês viram no último clássico. E clássico não se joga, se ganha e nosso pensamento é ganhar. Independente de jogar bem ou mal, precisamos virar a chave e somar pontos no Brasileiro. Para o torcedor acreditar na gente, ver que estamos empenhados em mudar a situação. Jogo difícil, mas que a gente precisa somar pontos e vai ser o pensamento de todos. Nos preparando ao máximo para fazer um grande jogo”, analisou.

Leia também: Rony é apresentado pelo Santos e fala em repetir sucesso de jogadores do Pará no clube

Neymar tem trabalhado normalmente com a equipe e pode ser a grande novidade do Peixe para o confronto na Vila. Questionado sobre a possibilidade de jogar ao lado do camisa 10 e rasgou elogios ao craque.

“Que honra, se o professor me optar para jogar com o Neymar, que privilégio. Que cara sensacional, que só de estar do lado dele da alegria de jogar e pensar coisas ao lado dele que você não pensaria. A forma que ele conduz a bola ou vai te achar um passe. Quando acontecer não vou nem dormir”, completou.