
Vojvoda explica substituições no segundo tempo de Athletico e Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Após a derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, o técnico Juan Pablo Vojvoda comentou as substituições realizadas aos 43 minutos do segundo tempo. João Basso e Lautaro Díaz entraram nas vagas de Rony e Thaciano, e o Santos sofreu o gol decisivo dois minutos depois.
Sobre a entrada do zagueiro João Basso, o treinador afirmou que a intenção era segurar o resultado nos minutos finais.
“Eu queria fechar a partida. Não fechei com três zagueiros em outras partidas. Não sei se ele teve participação direta no gol. Há uma sequência de erros, não sei se ele está no primeiro plano. Analisamos a história dele e o jogo de hoje. O jogo de hoje são questões que entram em outro terreno”, declarou.
Já em relação à escolha por Lautaro Díaz, Vojvoda saiu em defesa do atacante e criticou a personalização das análises.
“Vocês estão apontando jogadores específicos e isso não é legal. Eu tenho que defender meus jogadores, e você quer uma opinião concreta sobre um jogador. A torcida não gosta desse jogador. Você também não gosta. Jogou cinco minutos no jogo passado. Hoje, entrou dez minutos, sete minutos. Rony teve desgaste grande, fiquei com dois na frente e é característica dele. Que outros eu teria para jogar nos espaços e velocidade? Tinha Robinho Jr., não sei se era jogo para ele, é de drible, quebrar defesas fechadas. Para jogar no espaço é Lautaro, Rony, Thaciano. Essa foi a razão para escolhê-lo. Eu compreendo, mas não vou usar de bode expiatório. Perdemos todos o jogo”, completou.
As alterações aconteceram pouco antes do gol que decretou a derrota santista na Arena da Baixada, resultado que manteve a equipe com apenas um ponto nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
Agora, o foco se volta para o Campeonato Paulista. O Santos enfrenta o Velo Clube no domingo (15), às 20h30, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Estadual. Para avançar, o time precisa vencer e ainda depender de uma combinação de resultados.
Kralho 10:27 da manhã e ainda não mandaram essa tranqueira embora? Patrocínio e reforços não se fala mais!O foda é que a torcida aceita calada a depredação do maior time do planeta
Mais um show de horrores apresentado pelo Santos, que time horrível.
– “Analisamos a história dele”.
A história do Basso: sempre enterrando o time.
A decisão após a análise: vou por ele no jogo kkkkkkk
Realmente, o Santos faz tudo ao contrário.
VOJVODA É TÉCNICO DE TIMES DA SÉRIE B
e nosso elenco é de time de serie C mas que pensam que jogam na premier league
Pobre Voyvoda, tem que explicar a cada jogo porque colocou o Zé Ivaldo, ou Basso, ou Lautaro,…
Como podemos culpar o técnico se as opções que ele tem para colocar em campo é uma pior que a outra…
O Santos taticamente fez até um bom jogo, o problema são os erros individuais
Tem jogadores que claramente vão rebaixar o Santos se forem mantidos nesse elenco: Zé Ivaldo, Basso, Lautaro, Alexis Duarte, Tiquinho,…
Tem jogadores que claramente não podem ser titulares: Schimidt, Luan Peres, Bontempo, Miguelito, Barreal, Rolleiser…
Ou seja, temos que demitir por JUSTA CAUSA, Alexandre Mattos e todo depto de Scouting do Santos e que os contratou Marcelo Teixeira
Perfeito a sua análise.
Vocês vão dizer esse cara não torcedor do Santos, simplesmente porque eu gostaria muito que não ganhassem do velo clube, pois se ganhar e por acaso classificar, vão achar que está tudo as mil maravilhas, quando na verdade tem que melhorar muito pra ficar ruim.
Zé Ivaldo não dar mais né Voyvoda, se não tem ninguém, sobe um menino do Sub20.
Edson vc sempre coerente, como fazer omelete sem ovos
Correto em escalar esses jogadores. Lautaro, o “guerreirinho” desejo de 1/4 dos clubes da série A e Basso, contratado a peso de ouro e resultado de um tranfersban que logo logo vai chegar. Colocar essas abominações em campo, junto com Ivaldo, Schmidt e tantos outros inflama a torcida e força a busca de novos nomes. Tanto se esforçam pra correr atrás dos lixos, pode ser que errem e encontrem algum jogador que saiba correr e pensar ao mesmo tempo, já seria um titular
Expçlicar o inesplicavel.
O Vodvodka fez as alterações simplesmente pra o time perder, simples.
#FORA VODVODKA
Sempre fazendo alterações erradas no final da partida sempre mexe errado
Invés de colocar Lautaro e Zé Ivaldo. Não seria melhor colocar alguém da base?
Não é possível que essa comissão técnica continue colocando os seguintes jogadores: Zé Ivaldo, Zé Rafael, Lautaro Diaz, Escobar, Luan Perez, João Basso, João Schmidt…etc.
Zé Ivaldo não dar mais né Voyvoda, se não tem ninguém, sobe um menino do Sub20.
ESTE TREINADOR FDPT NÃO TEM QUE DAR EXPLICAÇÕES, TEM QUE PEDIR PARA IR EMBORA CASO CONTINUAR VAI AFUNDAR CADA VEZ ESTE FILHO DE UMA PUTA DEVE ESTAR RECEBENDO PROPINA POR FORA PARA COLOCAR PARA JOGAR O SEU NAMORADO LA OTÁRIO CANELUDO DIAS, O SEU AMANTE ZÉ GROSSO IVALDO, JOÃO BOSTA, ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE ATURAR, NÃO SABE TREINAR ,ESCALA ERRADO ,MEXE ERRADO ,SERÁ QUE NINGUÉM ESTA VENDO ISTO, TEM COISA ERRADO AI ALGUÉM TA ROUBANDO, OU ELE COME ELES OU ELES COME ELE, NÃO É IMPOSSÍVEL TODOS OS JOGOS A MESMA COISA.
Vamos contratar novos jogadores, senão não vamos prá lugar nenhum com esse time.