
Beto Lopes, empresário, e o goleiro Vladimir na assinatura com o Atlético-GO (Crédito: Divulgação)
Após rescindir com o Santos, o goleiro Vladimir assinou com o Atlético-GO por uma temporada. O contrato já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e já pode estrear pelo Dragão. A equipe de Goiás tem a disputa do estadual, Copa do Brasil e Série B neste ano.
“O Atlético é um clube de excelente estrutura, torcida apaixonada e que sempre se destaca no cenário do futebol goiano e nacional. E Goiânia é uma cidade linda. Chego bastante entusiasmado e pronto para ajudar a comissão técnica e o elenco a conquistarem seus objetivos na temporada”, declarou.
Vladimir rescindiu com o Santos em comum acordo na metade de fevereiro. O arqueiro tinha vínculo até o fim deste ano, mas não estava nos planos da comissão técnica e estava treinando entre os ‘afastados’. Ele chegou a notificar o Peixe por salários atrasados, mas o clube acertou o que devia de outubro e novembro. No entanto, ainda vai acertar alguns valores que deve ao jogador.
Na última temporada, o arqueiro esteve emprestado ao Guarani onde somou 30 partidas, sendo 7 pelo Paulistão e outras 23 pela Série B. O Bugre acabou sendo rebaixado no Brasileirão.
Leia também: Antes de pegar o Santos, Red Bull Bragantino se classifica nos pênaltis na Copa do Brasil
Vladimir é natural de Ipiaú (Bahia) e tem 35 anos. O arqueiro chegou ao Santos em 2007 desde base até participação no elenco profissional. Durante esse período, chegou a ser emprestado para o Avaí em 2019. Se despediu do Peixe e foi em definitivo para a equipe de Florianópolis entre 2021 e 2022.
Em 2023, o Alvinegro recontratou o goleiro em que participou apenas de cinco jogos, inclusive sendo titular na goleada para o Internacional por 7 a 1, no Beira-Rio, um dos episódios que marcaram o rebaixamento inédito. À princípio, o contrato finalizaria, mas a renovação do Vladimir apareceu no BID e não foi publicada pelo clube.
Inclusive, o DIÁRIO apurou que ele teria recebido proposta e o presidente na época, Andres Rueda, não aceitou e por isso prorrogou o vínculo. Pela pressão da torcida nas redes no início do ano passado, a gestão de Marcelo Teixeira buscou uma alternativa até o empréstimo ao time de Campinas. Vladimir tem 75 confrontos pelo Santos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piada goleiro meia boca mão de alface se é que da pra chamar esse ser de goleiro boa sorte atlético go vcs vão precisar
Vladimir é que nem herpes… sempre volta!!! Não duvido muito que futuramente o Santos recontrate o Vladimir pois o Santos sempre tem presidentes amadores ou que administram olhando somente para o próprio umbigo além de contratar jogadores avaliando somente o “QI”… ou seja, “Quem Indica”!!! E Vladimir tem padrinhos fortes no Santos!!!
Temos o primeiro rebaixado pra série C 2026
ESSA ANTA VAI REBAIXAR O DRAGÃO PRA SÉRIE C,ESSE CARA NUNCA FOI GOLEIRO DE VERDADE…
POBRE ATLÉTICO GOIANIENSE..
PENSA EM UM CARA SORTUDO!!!!
MAMOU NA TETA…QUASE 17 ANOS!!!!!!
INACREDITÁVEL!!!!!!! GALERA….
QUASE 17 ANOS!!!
É UMA VIDA DE MUITA GRANA….SEM TER FEITO PORRA NENHUMA!!!!!
SEM EVOLUIR, SEM CRESCER PROFISSIONALMENTE!!!!
O “santo” do cara é FORTE!!!
PQP….VÁ COM DEUS!!!!!
NAO PRECISA VOLTAR NUNCA MAIS……
O mais incrível é que ele ainda consegue contrato com bons times, time de série B.
Se você quer cair é com Vladimir 🎶🎵🎼
hahahaha, boa.
É incrível, um sujeito extremamente fraco na posição e profissão , tem mais uma oportunidade de ganhar uma puta grana . Este jamais poderá reclamar da vida. Deve ser um cara merecedor vamos pensar assim. Ninguém vai lembrar dele no Santos com toda certeza.